POV Dahyun
Estava conversando no intervalo com a Sana sobre meu aniversário de 18 anos que seria daqui duas semanas.
- Já pensou em quem tanto vai convidar? –pergunta ela com a boca cheia de comida, reviro os olhos para aquilo e tomo um gole do meu suco.
- Como se eu tivesse mais alguém para convidar além de você – e era verdade, Sana era minha única amiga mas parece que ela esquece disso.
- Eu posso dar um jeito nisso –eu não gostei nada disso –posso chamar as minhas amigas da minha sala.
-Eu nem conheço elas Unnie
-Por favor Dah ,você vai gostar delas eu prometo –ela me olha com aqueles olhinhos impossíveis de resistir e eu apenas assento com a cabeça- ISSO! Você não vai se arrepender – ela estava muito empolgada com isso.
-Espero mesmo, você sabe que eu não sou muito sociável – eu sempre fui assim, não sei bem o porquê mas sempre preferi ficar sozinha do que fazer novas amizades, ate que eu conheci Sana, ela era nova na escola e depois de um tempo a gente fez um trabalho juntas o que aproximou bastante a gente. O que eu mais gostava nela era que ela sabia que eu gostava de ficar sozinha às vezes e respeitava isso sem discutir, ela era realmente uma boa amiga – Mas já que quer tanto eu aceito, mas posso saber o porque de tanto querer isso?.
-Então...é que tem uma garota – ela para de comer e fica envergonha –queria chamar ela pra ir e quem sabe a gente não se aproxime um pouco.
-E vai usar o minha festa pra isso?-ela assente com um sorriso travesso – ela não vai achar estranho você convidar ela do nada pra uma festa de alguém que ela nem conhece?
-Eu dou um jeito nisso – ela sorri convencida e volta a comer sua gelatina.
Dou de ombros e termino a minha gelatina também, assim que olho em volta encontro a garota loira (que eu descobri que se chama Momo por causa da chamado dos professores) sentada em uma mesa sozinha, ela não comia nada apenas ficava olhando em volta.
Ate que seus olhos encontraram os meus e eu me senti como naquele metro outra vez, os olhos dela eram tão intensos e ela tinha uma expressão de indiferença no rosto. Ela levanta ainda olhando para mim e começar a andar em minha direção, rapidamente fico tensa e não consigo tirar meus olhos dela enquanto ela anda.
Ela passou direto por mim e saiu da cantina mas em nenhum momento tirou seus olhos dos meus.
-O que foi isso? – pergunta Sana olhando aquela cena e ficando confusa com a intensa troca de olhares entre sua amiga e a garota loira.
-N-não foi nada
-Nada? Vocês quase se comeram só com os olhos-diz ela rindo da minha cara que agora estava vermelha de vergonha- me conta tudo.
-Não tem nada pra contar Sana, para de paranoia – começo a me levantar para ir para a próxima aula e ela me segue.
-Eu te conheço Dahyun, pode me falando de onde conhece ela.
Sana era teimosa demais, eu sabia que não podia fugir dela então contei sobre o metro e Momo.
-Hum esta apaixonadinha pela garota misteriosa do metro-diz ela me empurrando de leve pelo ombro.
-Não viaja Sana, eu nem sei quem ela é –as vezes Sana passa dos limites.
-Mas talvez logo saiba- ela vira pra mim da uma piscada e sai andando em direção a sua sala, minha amiga é louca mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...