POV Dahyun.
Depois de acordar me arrumei e coloquei algumas coisas em uma bolsa para voltar ao hospital ver Momo. Sai de casa sem avisar a minha mãe já que ela estava no banho então apenas deixei um bilhete dizendo que dormiria na casa de Sana essa noite.
Depois de muito andar cheguei ao hospital e pedi para ver Momo, o mesmo médico de ontem me levou até ela e disse que o estado dela ainda continuava igual, sem melhorar e nem piorar, eu não sabia se ficava feliz ou triste por isso.
-Mais cedo vieram umas garotas aqui para visitar ela, você conhece? – o Médico me perguntou assim que estramos pela porta do quarto de Momo.
-Sim, são nossas amigas – Sana tinha me mandado uma mensagem mais cedo dizendo que as meninas tinham vindo ver Momo.
-Claro, bom vou deixar vocês sozinhas, com licença – ele sai e fecha a porta atrás de si.
Deixei minha bolsa no chão ao lado da cadeira que tinha ali e me sentei na mesma olhando para Momo, peguei meu celular e coloquei I Lived do OneRepublic (recomendo escutar se quiserem) para tocar e deixei em cima da mesinha. Fiquei pensando em tudo o que eu queria fazer com Momo, todos os momentos que a gente viveu e outros que eu ainda queria viver, talvez isso tenha acontecido rápido demais mas quando você tem certeza do que você sente o tempo não importa muito e nesse momento eu tenho certeza que eu amo ela e se ela me ama também eu faria de tudo para isso dar certo.
Eu estava perdida em meus pensamentos e me assustei quando a porta do quarto se abriu de repente e as meninas entraram com balões coloridos e caixas de presente nas mãos.
-SURPRESA! – todas gritaram ao mesmo tempo e vieram me abraçar, eu não estava entendo nada.
-Pra que tudo isso? – perguntei visivelmente confusa com tudo aquilo.
-Não vai me dizer que você esqueceu seu próprio aniversário? –Sana perguntou surpresa quando viu que eu realmente não tinha entendido.
-Ahn...- Eu devo ser a pessoas com a memória mais merda que existe no mundo – Acho que sim.
-Não faz mal Dah, aconteceu muita coisa ultimamente então não te culpo por ter esquecido – todas concordaram com Sana.
-Eu agradeço muito os presentes e tudo, mas eu não estou em clima para comemorar nada.
-A gente entende, nenhuma de nós está – Jihyo diz e me abraça forte depois vai para perto de Momo e segura a sua mão – O medico disse alguma coisa sobre o estado dela?
-Não, apenas aquilo que vocês já sabem, nenhuma melhora – volto a me sentar na cadeira enquanto a musica ainda tocava no fundo.
Todas ficaram em silêncio olhando para Momo perdidas em seus próprios pensamentos e a única coisa que se escutava era a musica e o aparelho que não parava de apitar. As meninas não podiam ficar muito tempo ali já que só podia duas pessoas por vez então depois de um tempo elas foram embora prometendo que voltariam amanhã depois da escola, Sana ficou mais um pouco comigo e depois também saiu.
Sai do quarto e fui à procura do Médico que cuidava do caso de Momo para saber se poderia dormir aqui, depois de muita insistência da minha parte ele deixou, já que apenas familiares podiam dormir com os pacientes. Voltei para o quarto e decidi abrir os presentes que as meninas me deram, quando fui abrir uma das caixas que eu me lembrava ser da Nayeon eu não sabia se ria ou ficava vermelha igual um pimentão, então acabei fazendo os dois, com certeza ganhar algemas e um vibrador não passou pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...