Capítulo 15

1.2K 119 100
                                    


POV Dahyun.

Chegamos ao apartamento de Momo e eu ajudei ela a se sentar de novo na cadeira de rodas escutando a mesma reclamar por ter que ficar nela. Depois que estávamos todas já na sala do apartamento segurei um braço de Momo para ajuda-la a se sentar no sofá.

-É só por um tempo Momo, pare de reclamar – Jeongyeon falou depois de escutar Momo reclamar novamente.

-Fala assim porque não é você que esta na minha situação – Momo cruza os braços emburrada e as garotas só riem dela.

-Estou com fome – Nayeon diz se jogando no sofá e ficando deitada ali mesmo.

-O que acham de pedirmos uma pizza? – Pergunto para elas e me sentando ao lado de Momo no sofá.

-Uma não, varias – Sana diz e pega seu celular para ligar para a pizzaria.

-Preciso trocar de roupa – Momo sussurra em meu ouvido.

-Oh ta bom – me levanto e ajudo Momo a se sentar na cadeira de rodas novamente e indo para o quarto escutando as garotas fazerem comentários maliciosos que foram rapidamente ignorados.

Abro a porta do quarto e deixo a cadeira ao lado da cama indo para o armário aonde deviam estar às roupas dela.

-O que vai querer vestir? – pergunto abrindo o armário e vendo as peças de roupas que tinham ali.

-Apenas pegue uma calça de moletom e uma camisa de manga longa – Me viro para traz e ela já tinha se sentado sozinha na ponta da cama – Viu eu consigo me sentar sozinha – ela diz com um tom irônico na voz – pegue uma calcinha na gaveta de baixo.

Fico vermelha quando ela diz isso e me viro novamente para o armário, pego as peças que ela disse antes e me abaixo abrindo à gaveta, peguei a primeira que vi e a fechei rapidamente.

Vou até Momo e coloco as peças ao seu lado ficando em pé de frente para ela.

-Obrigada, eu posso fazer isso sozinha agora – ela diz e começa a tirar a sua blusa, mas solta um gemido de dor por conta da sua costela que ainda não esta totalmente bem e para de tentar tirá-la.

-Eu te ajudo – Pego a barra da sua blusa e a puxo para cima enquanto ela ergue os braços, deixo a blusa na cama e tento não olhar para a sua pele exposta a minha frente. Pego a outra blusa e a ajudo colocar esbarrando em sua pele acidentalmente a vendo se arrepiar com meu toque.

-Se segura em mim e fica de pé – Momo coloca suas mãos em meus ombros e fica em pé se segurando em mim, nossos rostos ficam próximos sentindo a respiração uma da outra enquanto eu desabotoava sua calça jeans, a puxo para baixo revelando suas pernas e nelas algumas cicatrizes, umas grandes e outras tão pequenas que quase não se dava pra ver, fiquei olhando para elas durante um tempo e entendi o porquê de Momo não querer ter tirado sua legg no dia do acampamento.

-Não me pergunte algo que você já sabe a resposta – ela diz quando percebe que eu estava olhando demais para suas pernas, fiquei um pouco envergonhada por ser pega a olhando então apenas ergui minha cabeça para olhar para seu rosto e selei nossos lábios em um selinho demorado.

Não quis dizer mais nada então apenas a ajudei a terminar de se vestir, fechei meus olhos quando fui ajudar ela a colocar sua peça intima mesmo ela dizendo que não precisava, demorou um pouco por conta disso mas finalmente terminamos e voltamos para a sala aonde as meninas já estavam comendo as pizzas que tinham chegado a alguns minutos.

-Nem esperaram a gente – resmungo deixando a cadeira de rodas ao lado do sofá enquanto Momo com cuidado se senta nele sem ajuda.

-Vocês estavam demorando demais, então começamos sem vocês mesmo – Jihyo da de ombros e volta a comer sua fatia de pizza.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora