Capítulo 18

1K 96 26
                                    


POV Dahyun.

No dia seguinte tive que voltar para minha casa, minha mãe já estava me cobrando e Momo já estava melhor, mesmo eu não querendo sair de perto dela. A mesma também insistiu que estava melhor e que minha mãe sentia minha falta e eu deveria voltar.

Chegando em casa tive que responder varias perguntas feitas por minha mãe, depois de tantas perguntas pude ir para meu quarto e tomar um banho longo e relaxante. Assim que sai do banheiro me deitei na cama sentindo meu celular vibrar com uma nova mensagem.

Sana: Por que não foi à aula hoje?

Eu: Voltei hoje para minha casa, mas amanhã vou ir, esta com saudades Saninha?

Sana: Talvez...

Eu: Ownnn <3

Sana: Jimin perguntou de você hoje.

Me ajeitei na cama e demorei um pouco para responder.

Eu: O que ele queria?

Sana: Disse que queria falar com você, aconteceu alguma coisa Dahyun?

Certeza que ele queria me pressionar para terminar com Momo logo.

Eu: Não aconteceu nada Sana, esta tudo bem.

Sana: Não minta pra mim, você sabe que eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.

Era verdade, não dava para esconder nada de Sana, ela sempre descobria. Resolvi contar tudo para ela, já que eu nunca escondia nada de Sana, talvez ela me desse algum conselho sobre o que fazer.

Sana: Você tem que contar pra ela...

Eu: Eu não posso, se ela souber vai querer tirar satisfações com o Jimin.

Sana: Deixe ela ir, dai ela da mais uma porrada nele igual aquele dia na sala.

Eu: Ela é só uma e o Jimin tem amigos Sana, amigos que não desgrudam dele um minuto, ela apanharia na certa.

Sana: Você vai mesmo terminar com ela sem a deixar saber o motivo?

Eu: Eu sei que é injusto fazer isso com ela, mas eu não tenho outra opção.

Sana: Claro que você tem, você me contou as coisas que ela já passou e o quanto ela já sofreu, quer mesmo ser mais um motivo para o sofrimento dela?

Depois dessa mensagem eu não respondi mais Sana, eu precisava pensar no que era melhor a se fazer no momento. Eu tinha muitas coisas para pensar, ser que eu contava para Momo? O que eu falaria para o Jimin caso contasse para ela? E o que meu pai faria se soubesse?

Acabei pegando no sono com a cabeça cheia de pensamentos, indecisões e medo, tudo ao mesmo tempo.

Como eu acabei pegando no sono a tarde, acordei de madrugada com a casa toda em silêncio, fiquei sentada na cama com o quarto todo no escuro e novamente pensando e deixando algumas lágrimas solitárias rolarem por meu rosto.

Quando já estava na hora de ir pra escola levantei e fui me arrumar, me olhei no espelho e vi olheiras enormes devido à madrugada em claro. Momo disse que na manhã seguinte iria voltar para a escola, então hoje eu ainda teria que ficar sem ela lá.

Chegando na escola me encontrei com as garotas e ficamos conversando até dar o sinal, por mais que eu tentasse me concentrar na conversa e me distrair eu não consegui, porque eu tinha tomado uma decisão e não estava preparada para quando eu encontrasse Jimin.

Na sala de aula eu o sentia me encarando, quando chegou o intervalo falei para as garotas que ia ao banheiro e logo encontraria com elas na cantina, já sabendo que Jimin me seguiria assim que eu me afastasse delas. Fui para o pátio aonde não tinha muita gente, sendo seguida por Jimin atrás.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora