POV Dahyun.
Hoje era o dia que eu sairia com as garotas, pensei que elas iriam a um lugar calmo, mas Nayeon me mandou mensagem e avisou que iriamos em uma boate que abriu faz pouco tempo e que elas e as garotas estavam muito ansiosas para ir. Eu nunca fui a uma boate antes e não queria começar a ir agora, mas não queria furar com as meninas e Momo também iria então eu não vou deixar de ir.
Estava na frente do espelho escolhendo uma roupa para ir, eu não sabia exatamente o que usar em uma ocasião assim então vesti o que achei apropriado (foto da mídia), terminei de me arrumar e desci as escadas para me despedir de minha mãe, dei graças que meu pai estava trabalhando até mais tarde essa noite então não teria que ver a sua cara. Mandei mensagem para Momo perguntando se ela já estava pronta e chamei um taxi.
Momo: Sim, já estou indo.
Dahyun: A gente se encontra lá então <3.
Depois que o taxi chegou entrei nele e fui em direção à boate, chegando lá vi que tinha uma fila enorme lá fora para entrar o que me desanimou na hora, não queria enfrentar toda essa fila. Paguei o motorista e sai do taxi, olhei em volta a procura das meninas as vendo do lado da porta de entrada e caminhei em direção a elas.
-Finalmente hein, você e a Momo combinaram de se atrasar? – Pergunta Jeongyeon levemente com raiva.
-Desculpa a demora meninas, a Momo ainda não chegou? Ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava vindo.
-Ainda não Tofu, mas daqui a pouco ela aparece – Sana me abraça tentando se equilibrar no salto alto que estava usando.
Sana assim como as outras estavam lindas, com certeza teriam varias pessoas dando em cima delas. Depois de uns minutos Momo chegou e Jeongyeon começou a reclamar de seu atraso enquanto Momo pedia desculpas, mas eu não estava prestando atenção no que as duas estavam falando e sim em como Momo estava linda(foto da mídia), não conseguia tirar meus olhos dela nem por um instante.
-Fecha boca se não baba – Sana diz alto me fazendo desviar os olhos de Momo e abaixar a cabeça envergonhada.
Escuto uma risada perto de mim e braços envolverem meus ombros.
-Tudo bem? – Momo pergunta ao meu lado.
-Sim – me viro para ela e sorrio vendo a sorrir de volta para mim.
-Não temos tempo pras pombinhas ai, vamos entrar – Nayeon diz e começa a andar em direção à porta oposta a da fila.
Ela fala algumas coisas para o segurança que parece ser seu amigo e logo ele nos deixa entrar enquanto algumas pessoas que estavam na fila reclamavam.
-Como conhece ele? – Chaeyoung pergunta enquanto entravamos na boate.
-É um velho amigo meu – diz simplesmente.
Assim que entramos meus ouvidos são invadidos por uma musica eletrônica extremamente alta e luzes coloridas indo em direção ao meu rosto, pessoas dançavam na pista e outras estavam em um lugar mais afastado aonde tinha mesas para se sentarem.
Fomos até o bar e as garotas pediram suas bebidas, como eu não entendia muito sobre bebidas pedi a mais fraca que eles tinham, até porque eu não queria ficar bêbada.
-Vem vamos dançar – Nayeon diz e puxa Jeongyeon para o meio da pista começando a dançar com ela.
-Vocês vão ficar ai paradas? – Pergunta Jihyo enquanto tomava um gole de sua bebida e depois fazia uma careta engraçada.
-Eu não sou muito de dançar – Respondo, tinha a intenção de ficar sentada em umas das mesas até a noite a acabar.
-Que isso Dahyun, a gente veio aqui para se divertir então para de enrolação e venha dançar – Chaeyoung me puxa pelo braço para o meio da pista onde estavam as outras meninas, olho para traz vendo Momo vindo logo atrás de mim.
-Ah acabou minha bebida – Jeongyeon resmunga alto por conta do som.
-Vamos pegar mais e trazer para as outras também – Nayeon puxa novamente Jung pelo braço até o bar e depois de uns minutos voltam com copos cheios de bebidas nas mãos.
Nayeon me oferece um e pego com relutância já sabendo que era bem mais forte do que aquele que eu tinha tomado minutos atrás. Vejo tomas beberem e decido beber a minha também, afinal estava ali para me divertir então por que não aproveitar.
POV Momo.
Depois de um tempo todas já estavam um pouco alteradas e dançavam na pista atraindo olhares das pessoas em volta, eu parei de beber quando percebi que já estava começando a me alterar, afinal alguém precisa ficar pelo menos um pouco sóbria para cuidar das outras, Dahyun estava um pouco mais solta devido à bebida e dançava com as outras garotas enquanto eu apenas a observava, as luzes da boate refletindo em sua pele um pouco suada enquanto ela estava de olhos fechados apenas sentindo a musica, parei de observa-la e fui dançar junta delas.
Nayeon e Jeongyeon sumiram do nada depois de um tempo, Chae e Mina estavam na sua própria bolha abraçadas no meio da pista ignorando a musica alta e as pessoas a sua volta, Jihyo estava aos beijos com algum garoto ou garota por ai, Dahyun disse que iria ao banheiro há alguns minutos e não voltou mais, eu estava começando a ficar preocupada com ela então decidi ir atrás para ver o que tinha acontecido.
Comecei a procura-la em toda parte da boate quando não a achei no banheiro feminino, voltei para a pista de dança e perguntei para Chae e Mina se a tinham visto e as mesmas me disseram que não, depois dai já estava me desesperando e imaginando o que poderia ter acontecido, continuei a procurar até que vi alguém parecida com ela de longe em um canto afastado da pista de dança então fui me aproximando para ver melhor, era Dahyun e ela estava falando com um garoto que estava próximo demais dela, ela sorria para ele enquanto ele falava alguma coisa, eu ia me aproximar para falar com ela, mas parei assim que vi o garoto pegar seu rosto com as mãos e lhe dar um beijo, meu cérebro parou por um instante para processar aquilo, Dahyun se afastou dele e eu estava esperando que ela lhe desse um tapa ou algo assim mas ela na fez nada disso apenas disse alguma coisa que eu não entendi pois estava muito longe, eu apenas queria ir embora dali o mais rápido possível, aquela cena fervia em minha cabeça, o pensamento de outra pessoa a beijando me fazia querer chorar e ao mesmo tempo fazia meu corpo se encher de raiva. Quando olhei de volta para eles Dahyun me encara e nossos olhos se encontraram em meio aquela multidão, foi impossível segurar as lagrimas que insistiam em querer cair por meu rosto, Dahyun começou a vim em minha direção e eu dei meia volta começando a ir em direção à saída da boate, não queria falar com e nem olhar na sua cara nesse momento, não queria acreditar no que eu tinha visto, talvez tivesse uma explicação para tudo aquilo e não passava de um mal entendido, mas minha mente excluía qualquer ponto positivo que isso pudesse ter, eu sei que devia ouvi-la mas primeiro precisava sair dali.
Comecei a correr quando ouvi a sua voz atrás de mim me chamando, sai pela porta e comecei a correr em direção à rua, a ouvi chamando meu nome muito alto e parei no meio da rua me virando para ela, assim que me virei completamente a vi vindo em minha direção correndo e depois tudo pareceu acontecer em câmera lenta, ouvi uma buzina alta e olhei em sua direção mas tudo o que vi foi um luz muito forte atingindo meu rosto e me cegando depois disso senti uma dor enorme atravessar meu corpo e eu ser jogada para longe, tudo começou a escurecer quando meu corpo caiu contra o chão, a ultima coisa que vi foi Dahyun se ajoelhar em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...