Quase não atualizo aqui no Wattpad kkk
POV Momo.
Assim que cheguei à lanchonete vesti o uniforme que consistia em apenas uma camisa com a logomarca do lugar e comecei a fazer meus afazeres.
O dia estava normal como qualquer outro, não estava muito movimentado, mas também não estava totalmente parado. Eu estava acertando a conta de um cliente no caixa quando ouço o tintilar da porta avisando que alguém tinha entrado, tirei meu olhos do caixa e vi que era Dahyun quem estava ali, ela foi se sentar em uma das mesas e eu devolvi o troco para o cliente, peguei o bloquinho de pedidos e fui ate ela.
-Oi, já escolheu o que vai pedir?
Ela me olha surpresa, provavelmente não esperando que eu trabalhasse aqui.
-Momo, o que faz aqui?
-Eu trabalho aqui – digo revirando os olhos para a pergunta que ela fez, era meio obvio a resposta.
-Ah claro, desculpa a pergunta idiota – ela fica sem graça e volta a sua atenção para o cardápio – vou querer um milk-shake de morango.
-Okay – anoto seu pedido no bloquinho –não vai querer nada pra comer?
-Oque sugere?
-Temos bolos ótimos aqui.
-Tem de chocolate? eu amo chocolate – seus olhinhos brilharam em falar de seu doce favorito.
-Temos sim – digo abrindo um pequeno sorriso – já volto com seu pedido.
Volto até a bancada e começo a fazer o seu pedido enquanto sinto ela me observar a cada movimento que eu fazia, se fosse qualquer outra pessoa eu já iria e perguntaria qual era o problema por ficar me encarando mas era ela então na fiz nada.
Depois de tudo pronto volto para sua mesa com os pedidos.
-Aqui esta, prontinho – vejo-a ficar animada após ver o pedaço enorme de bolo de chocolate que tinha ali.
-Obrigada, você acabou de fazer o meu dia mais feliz – ela diz rindo.
-Que isso, é só o meu trabalho.
-Mesmo assim – ela deu de ombros – o meu dia não esta sendo dos mais agradáveis e com certeza esse bolo melhorou ele.
Ela olha para mim com um sorriso sincero nos lábios.
-Fico feliz com isso então – retribuo o seu sorriso – espero que gosto do bolo, foi eu quem fez.
-Sério? Mas um motivo pra ter melhorado meu dia.
Fico sem graça pelo o que ela falou e logo saiu dali alegando que tinha outros clientes para atender e tinha mesmo.
Depois de um tempo, peço a uma colega de trabalho ficar em meu lugar falando que queria pegar um ar lá fora, ela aceitou e eu fui até a porta dos fundos aonde dava para um beco atrás da lanchonete. Fiquei em um canto mais no fundo aonde ninguém podasse me ver ,nunca se sabe quem você pode encontrar por esses becos.
Acendo um cigarro e me encosto-me na parede fechando meus olhos e sentindo a nicotina fazer efeito em mim. Nesse momento eu começo a pensar em minha mãe e em todos os momentos que passamos juntas quando meu pai ainda era vivo. Lembro-me de todos os momentos em família que passamos e como éramos felizes, em como eu era uma criança feliz que sempre tinha tudo o que queria principalmente o amor dos meus pais. E olha como eu estou agora, não tem nenhum sinal da garota que um dia foi feliz e que tinha uma família que a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...