POV Momo.
Nesses dois dias que Dahyun não foi para a escola devido ao seu machucado, Sana me convidou para sentar com ela e as meninas na hora do intervalo, não queria recusar e parecer grossa então acabei aceitando. Jimin não implicou comigo nesses dois dias, tive sorte de ele não ir ao acampamento porque com certeza ele iria fazer algo se fosse, seu nariz ainda estava roxo devido a soco e toda vez que ele me olhava dava pra ver em seu olhar a raiva que sentia por mim.
Depois da escola fui para meu apartamento onde deixei minhas coisas e fui para o trabalho. Não tinha muito movimento na lanchonete hoje e acabamos por fechar mais cedo do que o previsto. Enquanto eu caminhava de volta para casa pensei em como seria bom ter um carro ou moto para não ter que ficar andando todo dia para o trabalho e para a escola, era cansativo demais.
Peguei meu celular e abri a minha conversa com Dahyun, ela não tinha me respondido e não estava online fazia bastante tempo, ela normalmente respondia rápido então fiquei pensando no ela estaria fazendo nesse momento. Queria ver ela mas não sei se ela gostaria que eu aparecesse do nada em sua casa. Depois de muito pensar decidi apenas fazer o que eu queria e ir ver ela sem nem mesmo ela ter me convidado, se ela ficar brava com a minha visita surpresa eu apenas voltaria para casa.
Mudei o rumo de onde eu estava indo e fui em direção à casa de Dahyun, eu espero estar acertando o caminho já que só vim uma vez aqui. Percebi que tinha acertado o caminho quando parei em frente a sua casa, mas estava tudo apagado o que me fez pensar que já estariam dormindo e apenas perdi meu tempo vindo aqui, mas quando me virei para voltar vi que uma luz acendeu em uma janela na lateral da casa, me aproximei e vi uma silhueta na luz, fiquei com medo de ser a mãe de Dahyun e ser pegar espiando ela, não seria muito legal isso.
Decidi chegar mais perto para ter certeza, pulei o portão que era baixinho e caminhei sob a grama cortada em direção à janela com cuidado para não fazer barulho. Quando cheguei em baixo dela fiquei aliviada por não ser a mãe de Dahyun e sim a própria Dahyun, ela estava sentada em frente a um notebook que estava em cima de uma mesinha, pensei em como chamaria a sua atenção pra mim e tive que fazer a coisa mais clichê que existe mas não tinha outra opção, achei uma pedrinha que estava ali no chão e joguei em direção a janela fazendo um pequeno barulho que chamou a sua atenção para fora dela, vi Dahyun se levantar com dificuldade e vim até a janela, ela olhou para mim com uma expressão surpresa mas acabou soltando um sorriso que me fez sorrir de volta. Dahyun fez um sinal para eu esperar e vi ela sumindo dentro do quarto, fiquei ali esperando o que pareceu uma eternidade, mas tenho certeza que era por seu machucado que a impedia de vir mais rápido.
Escutei a porta da frente se abrindo silenciosamente e vi Dahyun aparecer nela, corri em sua direção e parei na frente da porta.
-O que esta fazendo aqui?
-Eu queria te ver – falei como se fosse obvio – não gostou? Se quiser que eu volte eu....
-Não quero que volte e eu gostei sim – ela sorriu pra mim e seus olhinhos brilharam – vem entra.
Dahyun me puxa pelo braço para dentro da casa completamente escura e fecha a porta atrás de nós, vejo ela mancar em minha direção e não penso duas vezes em a pegar no colo escutando ela soltar um gritinho de surpresa.
-Eu te levo, é só me dizer onde fica seu quarto.
-Vou ficar mal acostumada desse jeito – ela da uma risada baixa e aponta em direção as escadas.
-Pode ficar, não tenho nenhum problema em carregar você, eu até gosto – subo as escadas enquanto sinto um beijo ser depositado em minha bochecha e fico levemente corada, Dahyun aponta em direção a uma porta no final do corredor e eu vou em sua direção a abrindo com meu pé silenciosamente para não acordar seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...