POV Momo.
Acordei no quarto de Dahyun com o sol batendo em meu rosto, me levantei sem fazer barulho, vesti as minhas roupas que estavam pelo chão e amarrei meu cabelo. Me sentei na ponta da cama e aproveitei que Dahyun ainda dormia e mandei uma mensagem para Sana para ver se estava tudo certo, após isso me aproximei de Dahyun e fiquei a observando dormir e prometendo a mim mesmo que nada mais a machucaria partir de hoje, nesse tempo ouvi a porta da frente da casa ser batida com força e a voz de um homem soar pela casa falando que tinha chegado, era o pai de Dahyun.
Dahyun acabou acordando com o barulho assustada, ela olhou para o lado e viu que eu ainda estava ali.
-Você tem que ir embora agora – Dahyun se levanta e começa a vestir suas roupas rapidamente enquanto eu ainda a observava – Ele não pode te ver aqui.
-Mas ele vai – Dahyun que estava vestindo seu tênis parou e me encarou – Eu disse que tudo isso ia acabar, e vai ser hoje.
-C-como assim? O que vai fazer? – Dahyun estava visivelmente com medo do que poderia acontecer caso seu pai me visse.
-Primeiro eu vou bater nele, depois a policia vai ver o que fazer, agredir a mulher e a própria filha devem dar muitos anos de cadeia.
-Bater nele? Policia? Me explica isso direito Momo – Me levanto e vou até ela, assim que chego mais perto ela olha bem para meu rosto e passa a mão sobre minha bochecha – Você esta machucada, eu não tinha visto isso ontem, estava escuro.
-Isso não foi nada, depois eu te conto – Tirei sua mão de meu rosto e entrelacei nossos dedos – E quanto as suas perguntas eu preciso que você esteja preparada para falar tudo a policia e convencer a sua mãe a contar também, só assim ele vai ser preso e pagar pelo o que ele fez, você consegue fazer isso?
Dahyun me encarou por certo tempo com medo nos olhos, eu apenas sorri querendo dizer que ia ficar tudo bem.
-Eu consigo, minha mãe vai ser mais complicado, mas vou tentar.
Nesse momento a porta foi aberta bruscamente fazendo muito barulho quando bateu contra a parede, ali de pé e com uma expressão nada agradável no rosto estava o ser pelo qual eu sentia mais raiva no mundo, ele nos observou e viu nossas mãos dadas, deve ter ouvido a gente conversar enquanto passava pelo quarto.
-O que ela esta fazendo aqui? – seu tom era calmo, mas seu rosto era de raiva pura.
Dahyun olhou para mim sem saber o que dizer, ela já estava com medo de seu pai, apenas me movi e fiquei de frente pra ele com Dahyun atrás de mim.
-Eu vim fazer você pagar pelo o que fez – Antes de ele falar algo a mãe de Dahyun apareceu atrás dele e parou olhando para mim tentando entender o que estava acontecendo.
-O que esta acontecendo aqui? – ela perguntou visivelmente confusa alternando seu olhar para cada um naquele quarto.
-Dahyun vai com a sua mãe – Seu pai disse com a voz autoritária sem tirar os olhos de mim.
-Tudo bem, vai com ela – Falei assim que vi que Dahyun ia protestar – Eu vou ficar bem.
Ela me olhou preocupada mas concordou com a cabeça, antes de ir ela se inclinou e deu um beijo em minha bochecha fazendo seu pai ficar inquieto na porta, vendo isso Dahyun puxou meu rosto e me deu um selinho demorado depois olhou para seu pai que estava vermelho de raiva e com os punhos cerrados olhando em nossa direção, sua mãe não demostrava reação alguma com a cena.
-Cuidado – Dahyun disse antes de sair do quarto ao lado de sua mãe deixando eu e seu pai sozinhos.
Nós ficamos em silêncio assim que as duas saíram, ele apenas me encarava de cima a baixo com um olhar de desprezo e nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...