POV Dahyun.
Acordei no dia seguinte e Momo não estava mais ali, então me levantei pra fazer minha higienes e voltei a me deitar, minha mãe me trazia comida em meu quarto todos os dias para eu não precisar descer as escadas e me esforçar tanto, eu agradecia por isso.
Duas semanas se passaram e eu já conseguia andar sem muitas dificuldades, Momo veio mais duas vezes até minha casa a noite e dormiu aqui, nesses dois dias apenas fiquemos deitadas conversando sobre coisas aleatórias. Hoje eu voltaria para a escola e já estava me arrumando para ir, desci as escadas me despedindo de minha mãe e passando reto por meu pai que estava no sofá assistindo.
Chegando à escola atravessei os portões e vi Sana e Tzuyu em um banco e fui na direção delas.
-TOFU! – Sana gritou assim que me viu e veio em minha direção me abraçando apertado – Que bom que você voltou, eu estava com tantas saudades – ela aperta minhas bochechas mesmo sabendo que eu não gosto.
-Eu também estava com saudades Saninha.
Tzuyu se aproxima de mim e também me abraça, fico um pouco surpresa já que ela não é muito de abraçar as pessoas.
-Que bom que você esta melhor Dahyun – ela se separa de mim e solta um sorriso fazendo suas covinhas aparecerem levemente.
-Obrigada Tzuyu.
Entramos na escola e encontramos as outras garotas que me receberam com abraços e dizendo que estavam felizes em me ver bem e que eu fiz falta nessas semanas.
Momo não estava com elas então perguntei se algumas delas a tinham visto.
-Eu a vi na sala de aula de vocês há alguns minutos, ela deve estar lá ainda – Nayeon me avisa.
Fui em direção à sala de aula a procura de Momo e a vi sentada em seu lugar com a cabeça na janela como sempre fazia, além dela tinha apenas mais três pessoas na sala, me aproximei dela e fiquei na sua frente chamando a sua atenção que assim que me viu abriu um sorriso lindo.
-Oi Momo.
-Oi Dahyun, Que bom que você esta de volta – ela se levanta da cadeira e me abraça tirando meus pés do chão, sem se importar se as poucas pessoas que estavam ali nos olhavam – Como esta seu tornozelo? – Momo pergunta assim que me coloca no chão novamente.
-Esta bem melhor, às vezes dói um pouco, mas nada comparado a como estava antes.
-Quem bom, se precisar de ajuda para alguma coisa sabe que pode me chamar né? – ela sorri de um jeito tão fofo pra mim que foi impossível não sorrir de volta e assentir positivamente.
Me sento na cadeira a sua frente, Momo volta a se sentar deitando sua cabeça na mesa e eu coloco a minha ao lado da sua. Assim ficamos apenas nos olhando com os rostos próximos até o sinal bater e os outros alunos e o professor entrarem e termos que nos separar.
As aulas ocorreram normalmente e no intervalo eu e todas as meninas sentamos juntas em uma mesa e começamos a conversar.
-A gente tem que sair de novo já que da outra vez Dahyun e Momo não puderam ir junto – diz Mina enquanto colocava uma colher de gelatina em sua boca.
-Verdade, e ai quando vocês podem? – Nayeon tira seus olhos do celular e encara nós duas.
-Eu posso ir qualquer dia já que não faço nada o dia todo mesmo – respondo e olho para Momo assim como as outras esperando uma resposta.
-Eu tenho um dia de folga essa semana, depois de amanhã esta bom?
-Por mim pode ser – Nayeon diz e volta a olhar para seu celular.
Todas as outras concordaram com ela e agora estava marcado para sairmos depois de amanhã. Continuamos a conversar e a comer normalmente até que eu sinto alguém me olhando, pensei que era Momo mas ela estava concentrada em pegar a gelatina que insistia em cair da colher, me virei para a traz e vi Jimin me encarando de uma mesa longe da nossa, apenas ignorei e voltei a me virar para frente.
-Algum problema? – Momo sussurra para mim.
-Não, esta tudo bem – sussurro de volta – vamos lá fora um pouco?
Momo assente com a cabeça e avisamos as garotas que iriamos dar uma volta pelo pátio o que rendeu vários comentários maliciosos.
Saímos do refeitório e fomos para o pátio que estava com algumas pessoas deitadas na grama conversando, nos sentamos em baixo de uma das arvores que tinham e eu aproveitei e deitei minha cabeça em seu colo.
POV Momo.
-Qual sua cor favorita? – Dahyun solta depois de um tempo em silencio me fazendo rir com a pergunta aleatória.
-Rosa.
Dahyun vira a sua cabeça em minha direção com os olhos arregalados de surpresa.
-Está falando sério?
Começo a rir da sua reação, eu meio já esperava por ela.
-Estou sim, por quê?
-Não da pra imaginar você toda Badgirl desse jeito gostar de rosa, confesso que eu esperava um Preto – ela volta a sua posição de antes em meu colo.
-Eu sei, mas eu gosto de preto também – volto a fazer carinho em seus cabelos – e a sua?
-Acho que é vermelho, rosa ou branco.
Ficamos o resto do intervalo fazendo essas perguntas. Era incrível como eram perguntas simples como "qual sua musica favorita?", "prefere frio ou calor?" e esse tipo de coisa, mas que não sabíamos a preferência uma da outra.
Quando estávamos voltando para a nossa sala puxei Dahyun para um dos corredores vazios e a beijei rapidamente fazendo a mesma me dar um soco de leve no braço por tê-la pegado de surpresa e depois começamos a rir voltando para nossa sala, antes de entrar vejo Jimin nos encarando com um sorriso no rosto que eu estranhei mas ignorei como sempre.
O resto das aulas ocorreram normalmente e depois de me despedir das meninas me ofereci para acompanhar Dahyun até a sua casa, ela aceitou e fomos andando de mãos dadas até lá.
Quando paramos em frente a sua casa dei um selinho rápido nela e um abraço me despedindo logo em seguida, ainda tinha que ir trabalhar.
POV Dahyun.
Quando entro em casa vejo meu pai descendo as escadas, ele passa por mim dando um sorriso convencido que eu não entendi direito e apenas vou para meu quarto ignorando isso.
POV ????
Eu vi as duas se beijando, isso com certeza era interessante e eu certamente usaria isso ao meu favor em um futuro bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...