POV Sana.
O taxi corria o mais rápido possível em direção ao hospital aonde a ambulância tinha levado Momo, como não tinha espaço para todas as meninas em apenas um taxi tivemos que pegar dois, o outro que estava bem atrás de nós. Eu estava abraçando Dahyun que não parava de chorar contra meu peito, por mais que eu dissesse que tudo iria ficar bem ela não parava de chorar então apenas abracei ela o mais forte que pude.
Chegamos ao hospital e Dahyun se soltou de mim depressa começando a correr em direção à entrada, todas fomos atrás dela a vendo perguntar desesperada para a recepcionista se Momo estava bem.
-Moça se acalme, ela foi levada para sala de cirurgia – a recepcionista disse tentando acalmar Dahyun.
-Cirurgia? Ela vai ficar bem? – Dahyun tinha lágrimas escorrendo por seu rosto e isso estava partindo meu coração, não gostava de ver minha amiga sofrer assim.
-Eu não sei, teremos que esperar o médico vim avisar sobre o estado dela.
Segurei Dahyun pelos braços e caminhei com ela até uma das cadeiras de espera que tinham ali.
-Ei vai ficar tudo bem Tofu, Momo é forte e vai sair dessa – Eu tentava acalma-la e vi as outras garotas se sentando ao nosso lado.
-Verdade Dahyun, vai ficar tudo bem e nós ficaremos aqui com você – Jihyo enxuga as lagrimas de Dahyun enquanto as suas próprias caem por seu rosto.
Dahyun fica em silencio e não diz nada apenas volta a pousar sua cabeça em meu ombro e eu volto a abraçá-la.
Minutos se passaram e depois horas, falei para as meninas irem para casa e descarassem que eu ficaria com Dahyun que se recusou a sair dali sem ter noticias de Momo, depois de muito insistir elas concordaram mas falaram que voltariam mais tarde e que se eu tivesse alguma novidade era para avisa-las.
POV Dahyun.
Isso tudo é culpa minha, Momo esta em uma sala de cirurgia por culpa minha e se acontecer alguma coisa com ela a culpa vai ser minha, eu não aguentaria se acontecesse algo com ela. Ela me viu com Minhyuk e entendeu as coisas tudo errado, ele era meu amigo de infância que eu não via faz tempo, fazíamos tudo juntos quando éramos crianças, ele era meu único amigo na época e fiquei muito feliz em encontrar ele na boate mas não esperava que ele fosse me beijar e muito menos que Momo fosse ver isso, eu me afastei dele rapidamente dizendo que tinha outra pessoa e corri atrás dela para explicar o que ela tinha visto mas isso aconteceu e eu estava me sentindo um lixo e totalmente culpada, não queria que ela ficasse pensando que eu tinha traído ela.
Mas agora o mais importante era Momo ficar bem, eu estava começando a ficar agitada com essa demora sem alguém nos trazer alguma informação sobre como ela estava.
-Com licença – me virei em direção à voz que vinha do meu lado e vi um homem todo de branco com uma prancheta na mão, rapidamente me levantei e Sana também – Alguma de vocês é parente de Hirai Momo?
-Somos amigas dela, ela não tem nenhum outro familiar – Sana respondeu por mim.
-Oh entendo...
-Como ela está? – pergunto já nervosa esperando uma resposta do homem a minha frente.
-Ela teve uma hemorragia grave então tivemos que fazer uma transfusão de sangue devido a grande perda de sangue que ela sofreu, a paciente deve alguns ossos quebrados como o da perna direita e uma costela, além de vários outros hematomas pelo corpo.
-M-mas ela vai ficar bem, né? – eu estava tão preocupada, única coisa que eu queria ela ver ela.
-O estado dela é grave, ela bateu com muita força as costas no chão afetando o seu pulmão o que causou uma insuficiência respiratória, por enquanto ela vai precisar dos aparelhos para respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...