Capítulo 8

1.3K 130 40
                                    


POV Dahyun.

Já era o segundo e último dia do acampamento, amanhã bem cedo iriamos embora. Nesse exato momento estávamos todos nos separando em grupos para fazer mais uma atividade que consistia em uma corrida e quem chegasse antes até o sino que ficava no final do percurso e o tocasse ganharia, mas é claro que tinha vários obstáculos no caminho, em nosso grupo que era só eu e as meninas estávamos decidindo quem iria correr.

Eu acabei sendo escolhida por ser a mais flexível e rápida entre elas, nos outros dois grupos escolheram duas garotas para ficar mais justo.

Eu estava nervosa enquanto me aquecia, olhei para trás e as meninas estavam sorrindo para mim me dando forças, mas quem mais eu prestei a atenção foi em Momo que sorriu pra mim e disse um "Você consegue" sem sair som.

O professor contou até três e deu inicio a corrida de obstáculos, comecei a correr ouvindo os gritos das meninas atrás de mim, uma garota dos outro grupo estava mais a frente e eu bem atrás dela enquanto a outra estava para atrás.

Passei pelos obstáculos com facilidade, estava subindo em uma corda que dava para uma ponte de madeira que ficava solta á cima do chão apenas segurada por duas cordas laterais, passei por ela e desci por outra corda que tinha do outro lado e comecei a correr o máximo que conseguia, só faltava um pouco para eu alcançar o sino, mas antes que eu chegasse mais perto acabo tropeçando em uma pedra solta e acabo torcendo meu tornozelo caindo no chão, seguro minha perna com lagrimas começando a cair devido à dor intensa que eu estava sentindo no local.

- Dahyun! Você esta bem? – sinto mãos em minha volta e vejo Momo se ajoelhando na minha frente enquanto as outras garotas faziam uma rodinha a minha volta – Consegue se levantar?

-Eu não sei – Tento me levantar mais a dor aumenta quando fico em pé e volto a cair no chão.

-Vem cá eu te ajudo – Momo me ajuda a ficar em pé me segurando pelos braços, ela se vira e passa um dos braços pelas minhas pernas me pegando no colo, me sinto muito envergonhada com esse ato dela por todos estarem olhando para nós naquele momento.

-Leve-a até onde estão as barracas, vou pegar as coisas para cuidar disso – O professor rapidamente sai em busca dos medicamentos para cuidar do meu tornozelo e Momo me leva para aonde estão às barracas com as meninas logo atrás.

Agarro-me no pescoço de Momo com força devido à dor estar aumentando e ela começa a andar mais rápido, chegando lá ela me coloca delicadamente no chão em frente a minha barraca.

-Deixa eu ver isso – ela levanta a minha perna e tira meu tênis meia devagar cuidando para mim não sentir dor.

Meu tornozelo estava roxo e começando a inchar rapidamente, Sana senta ao meu lado segurando minha mão.

-O professor vai cuidar disso Tofu.

-Está doendo muito.

Momo levanta seus olhos para mim e me olha com preocupação, ela coloca minha perna no chão novamente e vejo o professor se aproximar com algumas coisas na mão.

-Com licença eu vou cuidar disso – ele afasta Momo que vai se sentar ao meu lado. O professor coloca um saco se gelo com cuidado em meu tornozelo e eu solto um gemido de dor – Está doendo muito?

Apenas faço que sim com a cabeça e ele volta a mexer em meu pé cuidando do ferimento enquanto eu seguro fortemente a mão de Sana.

Depois de um tempo ele coloca uma faixa em volta do meu tornozelo dizendo que eu teria que ficar em repouso e amanhã quando voltássemos para casa eu deveria ir a um médico imediatamente.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora