Capítulo 7

1.3K 141 36
                                    


POV Momo.

Era bem cedo quando acordei e tive que arrumar minhas coisas para o acampamento já que não tive tempo na noite passada, tive que comprar coisas novas pra substituir as quebradas.

Arrumei tudo o que achava que iria precisar, coloquei bastante roupa já queria teria varias atividades para a gente fazer de acordo com o professor. Depois de tudo arrumado vou para a escola vendo vários alunos do lado de fora e um ônibus estacionado, fico em um canto afastado dos outros jogando um jogo aleatório no celular pra passar o tempo.

Vejo Dahyun e Sana chegando e cumprimentando algumas amigas que provavelmente são de Sana, pois Dahyun apenas as cumprimenta mas não fala muito com elas, queria ir até ela e conversar já que tinha decidido deixar o que a gente tinha simplesmente acontecer, mas ela estava com outras pessoas e eu não queria interromper então apenas fico no mesmo lugar e volto a jogar meu jogo.

Depois de um tempo os professores mandaram todos subirem para o ônibus que ele logo iria sair, sinto algumas pessoas me olhando provavelmente já sabendo sobre o que aconteceu ontem, mas ignoro e entro no ônibus me sentando em um banco e torcendo pra ninguém se sentar ali.

-Posso me sentar aqui? – alguém pergunta ao meu lado.

Me viro já preparada pra dizer que não, mas vejo Dahyun sorrindo na minha frente e mudo de ideia rapidamente.

- Claro.

Ela coloca suas coisas no compartimento em cima dos bancos e se senta ao meu lado.

-E a sua amiga? pensei que iria se sentar som ela?

-Ah, Sana está ocupada com outra pessoa, me trocou pela peguete dela.

Acabo rindo da cara de brava que ela fez e ela me da um tapa de leve no braço.

-Atenção todos – um dos professores fala – coloquem os cintos para evitar qualquer acidente.

Coloco meu cinto e vejo que Dahyun estava com dificuldade de colocar o dela.

-Algum problema?

-Não quer entrar – ela diz com uma cara brava.

-Deixa que eu te ajudo – me inclino sobre ela e pego o cinto de sua mão o tentando colocar até dar certo, viro meu rosto pra ela e como eu ainda estava inclinada nossos rostos ficam bem próximos, eu poderia beijar ela ali mesmo se não fosse por toda essa gente no ônibus – Pronto.

Volto para a minha posição normal.

-O-obrigada Momo – ela se ajeita mais no banco sem me olhar.

O ônibus começou a andar e logo todos começaram a conversar animados e eu só queria dormir mas não dava com todo esse barulho.

-Aff esses idiotas não calam a boca, eu quero dormir ainda é muito cedo – digo emburrada e cruzo os braços fazendo Dahyun rir.

-Tente ignorar Momoring – ela aperta a minha bochecha e fico toda vermelha por isso e por ela ter me chamado desse jeito – Daqui a pouco todos param e dormem.

E foi exatamente isso que aconteceu, depois de muito barulho os alunos começaram a ficar com sono novamente por ainda ser muito cedo que a maioria acabou dormindo.

Meus olhos começaram a fechar e eu estava sendo dominada pelo cansaço e acabo por pegar no sono.

POV Dahyun.

Vejo que Momo pegou no sono e fico a observando dormir, vendo o quanto ela era linda ate mesmo dormindo, Estico minha mão tirando alguns fios de cabelo que estão cobrindo seu rosto e faço um carinho de leve em sua bochecha, Sinto ela se mexer e puxo a minha mão de volta com medo de ela acordar, me viro novamente em meu lugar e tento pegar no sono também até que sinto algo em meu ombro e vejo que era Momo que estava com a sua cabeça ali ainda dormindo.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora