isso aqui é apenas curiosidades inúteis sobre essa fic. Eu n costumo falar nada aqui antes e depois do cap terminar pq aqui no wattpad eu tenho bem menos interação então eu só posto o cap e pronto, diferente do spirit aonde eu sempre falo alguma coisa e tal.
1-No primeiro capitulo quando a Momo e a Dahyun estavam no metro o papel que a Momo segurava que falava que sua mãe tinha morrido era inicialmente um papel do hospital confirmando que ela (Momo) tinha câncer, ou seja, a fic ia ser completamente diferente. Eu mudei de ideia porque não consegui imaginar a Momo careca por causa da quimioterapia kkkkmejulguem.
2-Era para o padrasto da Momo ter entrado na historia e ser o "vilão" da porra toda, mas não sei porque não coloquei ele.
3-O titulo era para fazer sentido que juro kkk RUNAWAY pra quem não sabe(todos devem saber) é fugir em inglês(AVA) eu tinhas umas ideias para a Momo convidar a Dahyun para fugir com ela para nunca mais ter que lidar com o pai da Dahyun e tal, mas mudei de ideia por causa da mãe da Dahyun, fiquei com dó de deixar ela sozinha então acabou que o titulo n fez o menor sentido na fic.
4-Outros motivos para a fic se chamar RUNAWAY : é minha palavra favorita em inglês – Fiz a fic quando eu estava viciada na musica Runaway do Bobby(q é minha musica fav do mundo) RUNAWAY do Pentagon e Run away do Chase Atlantic (sim gosto muito de musicas cm esse nome)
5-A mãe e o pai da Dahyun não têm nomes pq eu n tinha criatividade para colocar mesmo, mas eu imaginei o pai dela como o JYP ¯\_(ツ)_/¯.
6-Agora que eu terminei a fic que eu lembrei que a Momo fumava e eu tinha me esquecido disso kkkkfoimal (imaginem que ela parou)
7-Era para a Sana ser apaixonada pela Dahyun.
8-Era para o Jimin ser um gayzão e se pegar com o Yoongi (Meu Yoonmin<3) mas tive que fazer ele querer a Dahyun se não ficaria sem motivos para ele implicar com ela.
9-Eu preciso mudar muito os primeiros caps pq eles estão muito ruins mds.
10-Era para a Momo ter morrido quando tentou suicido e a Dahyun se matar logo em seguida BUT eu odeio finais tristes.
11-Sobre as cenas "hot" foram tudo minha cadelinha Nina que escreveu, ainda sou um neném e não sei o que é secso (eu realmente n sei escrever hot desculpa, morro de vergonha e demoro séculos para escrever)
12- depois de seculos percebi que aqui no wattpad o cap 2 tava pela metade, desculpem(mas agr ta td certo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...