Capítulo 24 -Final

1.3K 126 66
                                    


POV Momo.

Ainda com meus olhos fortemente fechados ouço o som de algo caindo contra o chão, abro eles e vejo o pai da Dahyun caído no chão e Dahyun a alguns passos de distância segurando uma arma com as duas mãos tremulas apontada para frente, por seu rosto escorriam lágrimas enquanto olhava para o corpo de seu pai ainda com vida no chão.

Sua mãe apareceu na porta e assim que viu o que tinha acontecido naquele quarto colocou as mãos no rosto em choque enquanto ia em direção a sua filha tirando a arma de sua mão com cuidado. Dahyun voltou à realidade no mesmo momento e veio até mim se ajoelhando em minha frente.

-Você esta bem? Esta toda machucada – Dahyun passou as mãos por meu rosto com cuidado para não tocar nos machucados.

-Eu vou ficar bem, me ajuda a levantar – Ela me ajuda a ficar em pé passando meu braço por seus ombros para me equilibrar.

Começamos a ouvir uma sirene e imediatamente olhamos para o homem no chão que respirava fraco enquanto sangue saia de seu peito e deu sua boca, a mãe de Dahyun estava em pé na frente dele o olhando sem nenhuma expressão.

-Vou falar que fui eu quem atirou nele e vocês apenas concordem – Ela disse de repente assim que ouvimos a porta da frente ser aberta.

Policiais entraram no quarto e viram a cena, logo começaram com perguntas enquanto outros se abaixaram para ver o estado do homem que agora já não respirava mais. Dali em diante foi uma confusão toda, me levaram para cuidarem dos meus machucados enquanto faziam perguntas para Dahyun e sua mãe, sabia que podia confinar nelas para contarem tudo o que já tinham passado nas mãos daquele homem sem deixar nem um detalhe de fora.

Eu estava encostada no capô de um dos carros da policia observando de longe as duas conversarem com os policiais, uma moça fez curativos em meu rosto e eu lhe agradeci enquanto via os vizinhos saírem de suas casas e outros olharem pelas janelas como bons curiosos que deviam ser. Dahyun começou a andar até mim e a medita que se aproximava seu sorriso aumentava cada vez mais, quando chegou perto o suficiente me abraçou forte mas com cuidado.

-Acabou – sussurrei para ela, agora não tínhamos mais nada com que se preocupar, o maior obstáculo que impedia que nós ficássemos juntas agora já não existia mais.

-Graças a você, obrigada Momo – a aperto mais contra mim – Obrigada por ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu te amo tanto.

-Obrigada você por existir e por ser louca o suficiente para amar alguém como eu – Ela ri um pouco e bate em meu ombro – Eu também te amo – ficamos abraçadas assim durante um tempo até que lembrei de uma coisa que queria perguntar a ela – Ei aonde você conseguiu aquela arma?

-Meu pai tinha ela e aquela que ele usou guardadas no quarto dele há anos, ele não sabia que eu tinha descoberto isso então assim que sai do quarto fui até o dele pegar caso precisasse.

Antes que eu pudesse falar algo um dos policias me chamou para responder as perguntas sobre o que tinha acontecido.

POV Dahyun.

Minha mãe se aproximou de mim assim que Momo se afastou para ser interrogada e me abraçou, ela assumiu a culpa pelo tiro que eu dei em meu pai, mas ao que tudo indica os policias vão levar como legitima defesa já que ele iria atirar em Momo se alguém não fizesse algo.

-Você ama ela? – Minha mãe perguntou sem me soltar do abraço.

-Sim – respondi simplesmente sabendo que minha mãe não tinha nenhum preconceito quanto a isso.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora