PVO Momo
Assim que voltei para a sala de aula me sentei em meu lugar, um tempo depois Dahyun também entra e nossos olhos se encontram, mas logo desviamos e ela vai se sentar ao lado de sua amiga.
O professor da próxima aula chega e manda todos ficarem em silêncio.
- Eu e os outros professores resolvemos fazer um acampamento com vocês – imediatamente alguns ficaram animados com a ideia e outros nem estavam ligando, tipo eu – claro que nós sabíamos que alguns de vocês não iriam querer ir, então quem for vai ganhar metade da nota desse semestre para qualquer matéria que escolherem, e sabemos que a maioria aqui esta precisando – alguns apenas concordaram com a cabeça – ficaremos dois dias lá, ou seja, um final de semana.
Que droga! Eu não queria ir nesse acampamento e ter que conviver com essas pessoas por dois dias, parece pouco mais pra mim é muito. De qualquer forma vou ter que suportar e ir, não que eu não estivesse com notas boas, eu até estava mas precisava de alguns pontos em matemática, algo que nunca me dei bem e sabia que essa nota que o professor estava falando ia me ajudar muito.
Suspiro alto atraindo alguns olhares das pessoas que sentavam ao meu lado mas nem liguei e comecei a viajar em meus pensamentos deixando de prestar atenção no que o professor ainda falava na lá frente.
Começo a pensar em como fui idiota com Dahyun ao cobrar alguma explicação da mesma, eu ainda não entendia do por que de eu ter feito aquilo e talvez não quisesse entender. Talvez eu devesse pedir desculpas para ela, não que eu me importasse com isso mas não quero que ela fique pensando que eu me importo com ela depois do ocorrido, porque claramente não é isso. Decido que irei pedir desculpas no final da aula.
No intervalo fico em uma mesa no canto sozinha e sem comer nada apenas observando as pessoas, eu gosto de ficar olhando para elas e imaginar que tipo de vida elas levam, se é uma vida boa ou não, apesar de que nenhuma vida é 100% boa, sempre vai ter momentos ruins na vida de cada um, uns piores que outros obviamente, e todos temos que lidar com eles nós querendo ou não.
Quando bate sinal eu me levanto e começo a andar pelos corredores, até que alguém esbarra com força em mim.
-Ei cuidado ai – diz um garoto que eu já tinha visto na minha sala mas sequer sabia seu nome, com ele tinha mais dois garotos.
-Cuidado? Foi você que esbarrou em mim – digo séria sem me mover do meu lugar.
Ele me olha com um olhar superior e começa a rir.
-É melhor ir baixando a bola novata.
-Aé? E por quê?
-Olha só rapazes ela é rebelde – ele começa a rir e seus amigos o acompanham, bando de pau mandado – é melhor não querer se meter com a gente garota.
-E o que você vai fazer hein? – me aproximo dele ficando bem próximo de seu rosto – vai me bater? – dou um sorriso debochado.
-Escuta aqui garota, eu vou te dar um desconto porque acabou de chegar nessa escola e não sabe como as coisas funcionam aqui.
-E como é que as coisas funcionam? – ergo uma sobrancelha em questionamento.
-Eu mando aqui ok? Então não se meta comigo e nem com meus amigos.
Era só o que me faltava, um idiota metido que acha que é o dono da escola, tenho coisas mais sérias pra me preocupar do que essa coisa idiota de adolescente.
-Olha só, não vou perder meu tempo precioso discutindo com um pedaço de merda que nem você, agora se me der licença vou ir embora porque cansei de olhar pra essa sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...