POV Dahyun.
Liguei para minha mãe e expliquei que ficaria na casa de Momo por uns dias até a mesma melhorar, disse que ela era uma amiga que tinha acabado de sofrer um acidente e precisava da minha ajuda, o que não era mentira tirando a parte de que Momo era apenas minha amiga. Depois disso fui até aonde Momo trabalhava e avisei sobre o que tinha acontecido e que ela ficaria afastada do trabalho até melhorar, todos foram muito compreensivos e mandaram melhoras para ela.
Depois que voltei para a casa de Momo as meninas já estavam saindo e me cobrando para voltar para a escola já que perdi alguns dias de aula e teria que recuperar tudo, prometi que amanhã mesmo voltaria.
-Quer jogar? – Momo estava sentado na frente da tv jogando algum jogo qualquer de tiro.
Me sento ao lado dela no sofá e pego um controle pra jogar junto.
-Desisto, você sempre ganha – bufo e cruzo meus braços em baixo do peito, já fazia horas que estávamos ali jogando e eu sempre perdia.
-Com o tempo você pega o jeito – ela diz rindo de mim – mas duvido ganhar de mim.
-Jogue sozinha sua convencida, não quero mais – deixo o controle de lado e apenas fico observando ela jogar sozinha e ganhar todas às vezes.
Depois de um tempo cansei de apenas ficar a vendo ganhar no jogo.
-Ei vamos fazer outra coisa, isso já está chato – encosto minha cabeça no ombro dela e começo a distribuir beijinhos no pescoço de Momo a vendo se arrepiar.
-O-o que quer fazer? – Ela perde um pouco a concentração no jogo mas não deixa de continuar jogando.
-Sei lá, qualquer coisa.
POV Momo.
Eu conseguia sentir sua respiração em meu pescoço, nesse momento já tinha perdido toda a concentração que eu tinha no jogo. Dahyun começou a beijar meu pescoço dando leves chupões às vezes enquanto eu ainda tentava ganhar mais uma partida. Ela levou uma de suas mãos para meu pescoço arranhando o mesmo e depois desceu ela passando por cima dos meus seios e a colocando por baixo da minha camisa.
-Dahyun.... – arfei e parei de falar quando a senti apertando meu seio com força sem deixar de beijar meu pescoço.
Dahyun subiu sua boca até a minha e eu me preparei para beijá-la, mas a mesma se afastou de mim com um sorriso no rosto.
-Perdeu – ela apontou para a tv e estava escrito "GAME OVER" na tela.
-Não acredito – ela fez tudo àquilo só para eu perder no jogo – Você é muito má.
-Pelo menos eu fiz você perder uma vez – ela ria de mim enquanto eu ficava emburrada, então ela levantou meu queixo e me deu um selinho demorado – Pronto, melhor?
-Não – coloco meu controle de lado e a puxo para meu colo começando a beija-la enquanto Dahyun segurava meu rosto entre suas mãos intensificando cada vez mais o beijo – Agora sim esta melhor – digo ofegante assim que me separo dela.
À noite pedimos pizza e ficamos assistindo filme e séries até de madrugada e quando bateu o sono fomos dormir.
POV Dahyun.
Meu celular despertou avisando que eu teria que ir para a escola, mesmo não querendo, queria ficar ali e cuidar de Momo e não queria ver Jimin tão cedo assim. Levantei sem fazer barulho para não acordar Momo que ainda dormia e comecei a me arrumar. Depois de tudo arrumado deixei um bilhete no travesseiro avisando Momo que eu tinha ido para a escola e qualquer coisa era pra me mandar uma mensagem.
Assim que cheguei à escola fui encontrar Sana e as meninas, não demorou muito para isso acontecer e logo estávamos conversando e indo em direção a nossa sala onde estava Jimin que em nenhuma aula parou de me encarar.
Uma aula depois do intervalo pedi para ir ao banheiro, tudo estava normal até eu sair dele e começar a voltar para minha sala.
-Ei – senti alguém me puxando pelo braço com força e me arrastando para um dos corredores vazios, não precisei nem ver o rosto da pessoa para saber que era Jimin novamente – Eu ainda não tinha terminado de falar com você.
-Mas eu sim – tirei meu braço e sua mão – Agora vê se me deixa em paz.
Comecei a me virar para sair dali e voltar para minha sala mas ele me parou novamente e tirou seu celular do bolso.
-Acho que sei pai vai ficar bem feliz quando ver isso – em seu celular tinha uma foto minha e de Momo se beijando ali mesmo na escola.
-Aonde conseguiu isso? – foi à única coisa que consegui falar no momento.
-Não importa – ele guardou o celular novamente em seu bolso –não vai querer que seu pai veja isso né?, Aposto que ele não ficaria nada feliz em saber que sua filha gosta de garotas.
-Eu não me importo com o que meu pai pensa de mim.
-Mas vai se importar se ele te expulsar de casa, ou se ele resolver ir atrás da sua queria namorada, ou ainda descontar toda a sua raiva na sua pobre mamãe – ele sorri para mim quando vê minha expressão confusa quando ele fala de minha mãe – Jeon é seu vizinho e digamos que seu pai não é nada silencioso quando briga com a sua mãe, entendeu?
O amigo de Jimin era meu vizinho há anos mas raramente eu o via por isso, ele devia escutar as brigas de meu pai com a minha mãe e depois ia contar tudo para Jimin.
-Por que esta fazendo isso? – eu estava me sentindo sem escapatória, tudo o que ele disse era verdade, se meu pai descobrisse tinha grandes chances de ele ir atrás de Momo e descontar a sua raiva em minha mãe a culpando por eu ser assim.
-Não se preocupe, eu vou te dar uma semana para ficar com ela ainda – ele sorri para mim ignorando minha pergunta – Depois disso quero que você termine com a Hirai ou seu pai vai descobrir tudo.
Ele sai e volta para a sala, eu ainda fico ali processando tudo o que acabou de acontecer enquanto a vontade de chorar começava a crescer dentro de mim. Uma semana, eu tinha apenas uma semana com Momo, eu não podia terminar com ela, só de imaginar como ela ficaria meu coração se aperta de dor, mas eu não tinha escolha, era melhor ela sofrer por eu terminar tudo do que meu pai ir atrás dela e fazer coisa pior, e ainda tinha a minha mãe que eu não podia deixar se machucar mais ainda.
Volto para sala e me sento em meu lugar sentindo o peso do olhar de Jimin, Sana pergunta se esta tudo bem e eu apenas digo que sim. Depois das aulas quando eu estava voltando para a casa de Momo decidi que faria dessa ultima semana a melhor de todas, se eu só tinha uma eu aproveitaria ela ao máximo.
Eu não contaria para ela nada disso, ela não precisava saber. Quando cheguei em seu apartamento tive que ser forte para não chorar e ela não desconfiar do que tinha acontecido, entrei na sala e ela não estava lá mas escutei o barulho do chuveiro e agua caindo, fui até lá e abri a porta que estava encostada só um pouco, o box estava todo embaçado devido ao vapor da água quente mas ainda dava para ver a silhueta de Momo através dele, resolvi sair antes que ela me visse e pensasse que eu era uma tarada que ficava espionando ela tomar banho. A cadeira de rodas estava no quarto então ela tinha ido andando até o banheiro, o que indicava que ela estava melhor.
A porta do banheiro se abriu de repente, eu nem tinha ouvido a água parando, Momo saiu do banheiro se segurando no batente da porta com a toalha enrolada no corpo e com gotas de água ainda caindo dos cabelos molhados. Assim que me viu parou no lugar e sorriu pra mim, mas não tive tempo de sorrir de volta por que ainda estava vidrada olhando para o seu corpo.
-Só não baba ta – ela fala e me tira do transe que se instalou em mim, olho para Momo e me lembro do que Jimin disse, agora aqui olhando para ela sorrindo para mim percebo o quanto eu sou sortuda em ter ela e que vou perdê-la em poucos dias.
Me levanto e vou até ela que ainda sorri para mim e a abraço o mais forte que eu posso sentindo as gotas de água de seus ombros e cabelos em mim, Momo apenas me abraça de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...