Capítulo 21

946 103 20
                                    


POV Dahyun.

Eu e as garotas saímos da escola combinando de nos encontrarmos daqui a duas horas em frente ao Shopping, a semana toda Jimin vinha tentar conversar comigo como se nada tivesse acontecido, mas foi ignorado com sucesso todas às vezes.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, depois me arrumei, peguei um pouco de dinheiro e desci as escadas encontrando minha mãe na cozinha.

-Vai ver ela de novo? – Minha mãe me perguntou assim que se virou e me viu entrar pela cozinha.

-Sim – me sento na cadeira e apoio meus braços na mesa – Hoje todas as meninas vão junto.

Ainda me lembro de quando entrei naquele hospital pela segunda vez para ver Momo, apesar de Sana estar comigo o tempo todo isso não fazia meu medo de perdê-la ficar menor, a cada segundo que se passava esperando alguma noticia de Momo, era mais um segundo de mim sentindo medo por talvez perdê-la sem poder lhe contar toda a verdade, enquanto eu esperava ficava pensando "e se ela já estivesse partido?" mas eu não conseguia acreditar que talvez ela estivesse em alguma sala já sem vida e eu esperando sentada por alguma noticia.

Eu tentava ao máximo excluir qualquer pensamento ruim e negativo sentada naquele banco, mas era simplesmente impossível. Suicídio, o peso da depressão pela morte dos pais e eu ter terminado com ela a deixando entender que eu gostava de outra pessoa devem ter sido motivos o suficiente para ela fazer isso, eu deveria ter pensado nisso, deveria ter pensado mais nela e em toda a dor que ela já passou antes de trazer mais sofrimento para a sua vida, mas eu fui egoísta demais em não pensar, talvez ela estivesse melhor sem mim.

Durante o tempo que ficamos esperando Sana me contou tudo sobre como tinha achado Momo, eu imaginei ver Momo sangrando com seus pulsos cortados e morrendo em minha frente, só o pensamento já me fez querer chorar e ter mais raiva de mim mesma por ter deixado isso acontecer, sei como deve ter sido difícil para Sana ver aquilo então a abracei e agradeci por ter tudo o que ela já fez por mim.

Horas depois um médico apareceu e parou em nossa frente, meu coração começou a acelerar instantaneamente e me levantei rapidamente perguntando sobre Momo.

-Nós conseguimos estancar o sangramento o mais rápido possível e fechar os cortes, como ela perdeu muito sangue e estava prestes a morrer tivemos que ser rápidos, sorte que nosso estoque de sangue do hospital estava cheio e fizemos uma transfusão de sangue rapidamente – Quando eu estava prestes a falar ele me cortou – isso não significa que ela esteja fora de risco, ela esta muito fraca e seu estado pode piorar a qualquer momento, por isso vai ter que ficar internada aqui por tempo indeterminado.

-Filha – minha mãe estava me chamando parada em minha frente, voltei à realidade e me levantei.

-Já vou ir, volto mais tarde.

Me despedi e sai de casa indo em direção ao Shopping, eu e as meninas iriamos comprar algum presente para Momo e ir ver ela no hospital. Eu fui alguns dias visitar Momo, mas toda vez que eu entrava no quarto ela estava dormindo ou pelo menos eu achava que estava, então eu apenas ficava em silêncio e a observava, mas não pude ficar muito tempo com ela, os médicos disseram que ela precisava de repouso e que eu não podia ficar muito tempo. Hoje seria a primeira vez que iriamos todas juntas ver ela, então combinamos de comprar alguma coisa para Momo.

Nos encontramos na frente do Shopping e começamos a entrar nas lojas a procura de alguma coisa, eu não fazia a menor ideia do que dar pra ela, enquanto as garotas já tinham comprado alguma coisa eu ainda estava indecisa do que levar.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora