POV Dahyun.
Estávamos naquela mesma posição há alguns minutos sem saber o que falar, fico pensando se isso o que eu estava fazendo era certo, se esse sentimento que estou sentindo por Momo e que cresce cada vez mais não vai me causar problemas. Ela não parece ser do tipo que gosta de se envolver com alguém.
Ela se afasta de mim de repente passando as mãos nos cabelos loiros e com a mesma expressão séria que ela sempre usa.
-Eu acho melhor você ir embora – ela se encosta na parede atrás dela olhando para baixo evitando olhar para mim –eu preciso....-ela suspira e me encara mas logo volta a encarar um ponto qualquer no banheiro – preciso de um tempo pra pensar nessas coisas que estou sentindo.
Fico um pouco triste por ela me expulsar assim mas vou dar um espaço para ela pensar nas coisas, até porque acho que eu também preciso esclarecer meus sentimentos.
-Tudo bem, você tem o tempo que quiser pra pensar – desço do balcão e paro a sua frente – quando você tiver certeza do que está sentindo vou estar esperando você vim me contar – dou um sorrisinho que não foi retribuído e fico na ponta dos pés dando um beijo em sua bochecha.
Assim que começo a sair do banheiro a ouço sussurrar uma resposta.
-Talvez isso demore.....
-Eu tenho todo o tempo do mundo – dito isso saiu do banheiro e logo após de seu apartamento.
Resolvo ir andando para a casa para esclarecer meus pensamentos. Quanto mais eu penso nela mais tenho certeza de que estou apaixonada e totalmente ferrada, ela pediu um tempo pra pensar e eu vou respeitar isso, mas e se quando ela vim falar comigo ela dizer que se confundiu e não gosta de mim, suspiro com esse pensamento não querendo que ele se torne realidade.
Depois de um tempo chego em casa vendo ela totalmente vazia, meu 'Pai' estaria trabalhando agora mas minha mãe não, já que ele proibiu ela de continuar a trabalhar como enfermeira e disse pra ela só cuidar da casa de agora em diante.
Subo as escadas em direção ao quarto de meus pais e chego até a porta que estava encostada, abro-a vendo minha mãe deitada na cama e me aproximo devagar para não acorda-la.
Assim que me aproximo o suficiente para ver seu rosto, vejo que ele estava com vários hematomas roxos em toda a parte.
Seguro as lagrimas que estavam querendo cair e me deito ao lado dela a abraçando, ela não acorda com meu ato e me sinto aliviada, queria que ela descansasse. Depois de um tempo segurando as lagrimas e fazendo carinho no rosto de minha mãe acabo por pegar no sono ao seu lado.
Acordo e não sinto minha mãe ao meu lado, me levanto e desço as escadas em direção a cozinha, a vendo preparar algo no fogão. Assim que chego perto dela à mesma me olha com um olhar triste e antes que eu pudesse dizer algo ela me interrompe.
-Eu sei o que vai dizer – ela volta a fazer o que estava fazendo no fogão sem me olhar – mas se fizermos alguma coisa contra ele, perderemos tudo, ele é o único que trabalha aqui.....
-Eu posso começar a trabalhar mãe – a interrompo.
-Essa casa esta no nome dela Dahyun, podemos perder ela se fizermos alguma coisa, você não quer morar na rua quer?
-Mas mãe – me aproximo dela – não consigo mais ver a senhora passando por isso.
-Eu faço isso por você meu amor – ela acaricia o meu rosto e me puxa para um abraço que eu correspondo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...