POV Dahyun.
Estávamos voltando para casa, Momo dormia ao meu lado com o rosto encostado na janela enquanto eu não conseguia pegar no sono de jeito nenhum.
Eu estaria voltando para minha casa e para as brigas diárias, enquanto eu apenas queria ficar ali com Momo e as garotas, onde eu estava longe de tudo isso e podia me sentir em paz. O ônibus chegava cada vez mais perto de nossa escola e eu só queria que ele voltasse.
Assim que ele estacionou as pessoas começaram a pegar suas coisas e saírem dele, Momo acordou com o barulho e começamos a fazer o mesmo. Desci do ônibus com a ajuda de Momo por causa do meu tornozelo machucado e encontremos as meninas lá fora.
-A gente podia marcar de se encontrar essa semana, sair e se divertir em algum lugar – diz Nayeon enquanto abraçava Jeongyeon de lado.
-Eu topo o que acham?– Jihyo pergunta para o resto.
Todas confirmaram que iriam menos eu e Momo.
-Vocês não vão? –todas se viram para nós duas.
Eu apenas aponto para meu tornozelo como se fosse obvio o motivo de eu não poder ir.
-Aé, desculpe Dahyun eu me esqueci.
Eu apenas dou de ombros falando que estava tudo bem.
-E eu não tenho tempo, tenho que trabalhar a semana toda.
-Ah tudo bem então, a gente entende.
-Na próxima vocês não escapam – Sana diz olhando para nós
-Okay – Momo olha para mim – Você vai ligar para o seu pai vim te buscar?
Claro que eu não faria isso e mesmo se fizesse ele não iria vim.
-Vou ir andando mesmo, ele esta no trabalho e não poderá vir.
-Você nem consegue andar direito Dahyun – Sana me olha preocupada e as outras concordam com ela.
-Eu vou com você até sua casa, tudo bem? – Momo diz ainda segurando meu braço para mim se equilibrar.
-Eu acho uma boa ideia, assim eu fico mais tranquila – diz Sana.
-Tudo bem então.
Todas nós nos despedimos indo cada uma para sua casa e eu e Momo começamos a andar em direção a minha, estávamos andando muito devagar devido ao meu machucado, mas ela parecia não se importar.
-Sua casa é muito longe daqui?
-Não, mas também não é tão perto.
-Não tem problema, vamos ir bem devagar para não piorar a torção, se quiser que eu te leve no colo é só avisar.
-N-não acho que seja necessário – não queria as pessoas olhando para a gente no meio da rua.
-Bem, eu acho – ela para de andar e me olha – Deixe que as pessoas olhem, vai ser melhor você não fazer muito esforço para caminhar até lá.
-Tudo bem, você tem razão.
Em um segundo eu estava apoiada nela e em outro estava sendo carregada por seus braços enquanto algumas pessoas olhavam para a gente. Momo carregava nas costas a minha e a sua bolsa aonde tinha as coisas que levamos para o acampamento.
-Não esta muito pesado?
-Não – diz simplesmente.
Em alguns minutos já estávamos em frente a minha casa e eu torcia para meu pai não estar nela, Momo me levou ate a varando aonde me colocou em pé delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...