POV Dahyun.
Comecei a subir as escadas para levar mais tempo ate chegar ao apartamento de Momo, eu precisava reunir coragem para falar com ela e mais coragem ainda para não desabar na sua frente.
Parei em frente a sua porta e respirei fundo, sequei minhas lagrimas e ignorei qualquer dor do meu corpo que eu estivesse sentindo. Bati duas vezes na porta e esperei ela ser aberta, Assim que isso aconteceu vi Momo parada do outro lado sorrindo para mim, isso quase me fez chorar novamente, mas me contive e entrei em seu apartamento.
-Eu estava te esperando, falei com a minha chefe e ela disse que eu vou poder voltar a trabalhar essa semana – Ela claramente estava feliz por poder voltar a trabalhar e não ter que ficar apenas em casa.
-Que bom Momo, fico feliz por você – tentei ao máximo demostrar minha felicidade por ela, mas meu sorriso pareceu forçado demais.
-Você esta bem? – seu rosto se tornou preocupado e ela se aproximou de mim tocando em meu rosto.
-Sim, esta tudo bem – tirei sua mão do meu rosto e me virei começando a andar pela sala em sinal de nervosismo.
-Aconteceu alguma coisa? – ela me acompanha com o olhar.
Como eu faria isso? Que desculpa eu iria usar para terminar com ela? Eu não sabia o que fazer, então optei por ser o mais breve possível e não prolongar tudo isso.
-Precisamos conversar.
Vejo ela me olhar com curiosidade e preocupação no olhar, meu peito se apertava cada vez mais.
-Eu fiz alguma coisa que te chateou? – ela já ia começar a se desculpar quando eu a interrompi.
-Não, você não fez nada de errado Momo – solto um suspiro longo e abaixo minha cabeça não tendo coragem de olhar em seus olhos – É que...
-Que? – ela me encara profundamente.
Ergo minha cabeça e respiro fundo juntando toda a coragem dentro de mim e pensando em minha mãe em primeiro lugar.
-A gente precisa terminar.
Seu rosto ficou inexpressivo e Momo não parava de me encarar, logo pude ver seus olhos começarem a lagrimejar e ao ver aquilo os meus também começaram.
-P-porque? Eu fiz alguma coisa? – ela começa a se aproximar de mim.
-Eu já disse que você não fez nada de errado Momo – não consigo olhar em seus olhos, isso era demais para mim.
-Então o que aconteceu? – eu não tinha uma desculpa exata para dar a ela, Momo já estava com lagrimas escorrendo por seus olhos – Não faz isso...nao sei o que aconteceu mais a gente pode resolver juntas – ela agarra meus braços e tenta olhar em meus olhos.
Me afasto de Momo e caminho pela sala evitando contato visual, eu tinha que ser dura com ela, minha mãe vem em primeiro lugar sempre, então tenho que pensar nela.
-A gente nunca namorou oficialmente mesmo, nenhuma de nós duas pedimos a outra em namoro em nenhum momento – o que eu disse era verdade, mas mesmo não pedindo era como se já estivéssemos.
-Então esse é o problema? Eu nunca ter te pedido em namoro? Pensei que depois de tudo que a gente passou não precisasse disso – E não precisávamos mesmo, não sei por que tinha dito isso justo agora, acho que eu estou tentando encontrar uma desculpa para terminar, por mais idiota que seja.
-Não, esse não é o problema Momo – passo a mão em meus cabelos em sinal de nervosismo – É que algumas coisas aconteceram e....
-Você tem outra pessoa? – olhei em seus olhos quando ela disse aquilo e pude ver medo e insegurança neles, por mais que doesse mentir sobre isso, era a minha única desculpa no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNAWAY-DahMo(Concluída)
FanfictionDuas garotas com vidas complicadas, Dahyun tem uma difícil relação com seu pai que vive brigando e agredindo sua mãe fisicamente. Momo perdeu seu pai ainda muito jovem e agora tem que lidar com a perda recente de sua mãe e a depressão que vem a con...