Capítulo 17

1.2K 107 16
                                    


POV Momo.

Depois que Dahyun se soltou do abraço e disse que ia fazer algo para comermos eu fui me trocar pensando em como sentia falta do meu cigarro e precisava urgentemente de um, ainda doía quando eu me mexia demais pata vestir as roupas, mas nada comparado a como estava antes. Caminhei até a cozinha devagar vendo Dahyun preparar algo no fogão.

Depois de comermos percebi que Dahyun não se separava de mim um minuto se quer, estranhei no começo, mas ela apenas disse que queria ficar perto mim então perguntei como foi seu dia na escola e ela limitou-se a dizer que foi tudo normal como sempre. Fomos assistir tv e logo cai no sono enquanto passava um filme qualquer.

Acordei um tempo depois sem Dahyun ao meu lado, fui então procurá-la pela casa com meus olhos quase fechando novamente devido ao sono, ela não estava no quarto, nem na cozinha e banheiro, só fui a achar mesmo no meio dos quadros sentada no colchão olhando para a janela onde o sol estava indo embora e começava a escurecer.

-Ei – ela olhou para trás e me viu, sorriu e me chamou para me sentar ao seu lado.

-É lindo né – Dahyun continuava olhando para a janela.

-É sim – ficamos sentadas observando o sol se pôr ao mesmo tempo em que a sala ia ficando cada vez mais escura, até a única luz que podia se ver era da iluminação que vinha da cidade fora da janela.

-Já sabe o que quer fazer depois da escola? – Ela me pergunta enquanto se deitava no colchão de barriga para cima.

-Acho que alguma coisa ligada a Artes e você?

-Não faço a menor ideia, não quero deixar a escola e ter que virar adulta – Eu entendia o que ela estava sentindo.

-Ninguém quer - ficamos nos encarando por o que pareceram minutos, até eu me curvar para baixo ficando por cima de seu corpo e tocar seus lábios com os meus.

Dahyun passou seus braços envolta de meu pescoço me puxando para mais perto dela, coloquei uma perna de cada lado de seu corpo enquanto nossas bocas ainda se movimentavam juntas. Nossos corpos esquentavam cada vez mais e nossos corações batiam cada vez mais fortes a cada toque. Desci minha boca por seu pescoço aonde beijei cada centímetro a ouvindo suspirar cada vez que minha boca tocava sua pele, juntei mais nossos corpos passando minha mão por suas pernas coberta por uma calça jeans e adentrando por sua camisa branca.

-Você tem certeza? – pergunto com a voz baixa próxima a seu rosto.

-Sim – Dahyun sussurra e volta a me beijar.

Me sento em seu colo tirando minha blusa ficando apenas de sutiã da cintura para cima enquanto sinto seus olhos acompanharem cada movimento meu, Dahyun se senta comigo ainda em seu colo e passa suas mãos por minha pele recém descoberta me causando arrepios imediatos. Sinto-a passar a mão por minha cintura e agarrar a mesma começando e beijar meu pescoço e tronco parando um pouco a cima dos meus seios.

Ela ergueu a cabeça e me encarou com as pupilas dos olhos dilatadas e a boca entreaberta, tiro meu sutiã com seu olhar sobre mim e o deixo escorregar por meus braços devagar, Dahyun termina de tirar passando as pontas de seus dedos por meus braços e o joga no chão, antes que ela pudesse tocá-los eu a empurro de volta para trás fazendo a mesma se deitar como estava antes, puxo a sua camisa para cima a retirando de seu corpo, escorrego minhas mãos por sua pele exposta e percebo o quanto sua pele era clara, abro o fecho de seu sutiã preto e retiro o mesmo o jogando no mesmo lugar que ela tinha jogado o meu há poucos segundos atrás, observo seus seios endurecidos e clarinhos enquanto Dahyun ficava vermelha sob meu olhar, logo meus olhos são substituídos por minhas mãos e minha boca.

RUNAWAY-DahMo(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora