Capítulo 7.

11.7K 754 39
                                    

maratona 2/4.

Y

asmim Narrando.

Ai ai, ele que se foda, quem perdeu foi ele. Ele tava montando na moto.

- Espera ai.

Fui até ele.

- Pega isso aqui.

Joguei nele e entrei em casa. E fiquei vendo série ate umas 18:00, logo a Emy me mandou mensagem

WhatsApp On.

Emy: Eaee vaca véia, bora bailão hj? / 18:35

Aqui na Maré? / 18:37.

Emy: Sim, marquei salão pra nós agora, to aqui na frente do salão da rua 7. / 18:38.

Ta bom, to indo. / 18:39.

WhatsApp Off.

Fechei a casa todinha e fui pro salão, ela tava la como combinado.

Fiz unha, cabelo, depilação, massagem. Tudo que tinha direito. A maquiadora que tinha no salão preparou uma make top em mim, logo eu e a Emy estavamos prontissimas.

Acertamos a conta e fomos para a casa da minha mãezinha.

A Emy foi comigo la em casa para pegar roupa, peguei a roupa e fui para lá. Coloquei a roupa e meu tênis, eu tava maravilhosa. Estavamos gatinhas. A Emy tirou uma foto minha.

Nem olhei comentário, ficamos fofocando na sala logo o Ruan buzinou, ela foi no banco da frente e eu no de trás.

Chegamos no camarote tava a mandada no colo do KN.

Isabelly: Mostra que você é melhor que isso.

- Não só vou mostrar, como eu sou.

Emy: Vamos lacrar la embaixo, avisa pro Ruan, enquanto eu vou pegar bebidas.

- Ta bom.

Fiquei moscando ali.

Ruan: Ta esperando o que pra descer ate o chão ate rasta a raba no asfalto ate fazer faísca?

- Vou agora, te amo.

Eu dei um abraço nele. Tava tocando tu gosta, não gosta. As meninas foram buscar bebida então era so eu por mim.

Dancei bastante logo as quengas chegaram virei tudo de uma vez só, dancei todas as músicas possíveis.

- O mundo gira, a fila anda.

Isabelly: E alguém vai perder a vez.

Emy: Vai passar vez. Vai passar vez.

- Até o dólar se valoriza e você fica atrás de ex.

Isabelly: Vai passa vez.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora