Capítulo 13.

10.7K 482 74
                                    

Yasmim Narrando.

A Tiffany tirou todas as balas que havia nele, fazendo curativos.

Eu estava fazendo alguns curativos também, entreguei uma garrafa da água. 

- Você consegue andar? 

Gael: Sim. 

- Ok. 

Eu ajudei ele a levantar, ele se sentou no banco eu estava ajudando ele a beber água. 

Logo eu ouvi roncos de moto. 

- Assinamos a nossa sentença de morte agora. 

Tiffany: Pelo menos eu salvei uma vida antes da morte. 

Kauan: Sua maldita. Salvasse a vida desse filha da puta é? 

- Salvei e não me arrependo. 

Ruan: Olha a merda que tu fez, Yasmim. 

Ele falou passando as mãos no cabelo. 

- Você cala a sua boca, nem me dirija a palavra que tu sabe que eu to pela bola oito contigo. 

Kauan: Olha só tu sabe muito do bem que quando eu mando os moradores se recolher eu irei matar alguém e tu sua maldita de quinta descumpriu minha ordem. 

- Descumpri mesmo, eu cansei de fazer tudo que tu manda sabe o que significa isso que eu não sou obrigada aceitar essas regras que tu faz. Ele é tão humano quanto você, ele deve ter uma mãe, uma esposa, uma filha esperando ele em casa. Tu sabe os motivos dele ter feito isso? Ele tem uma vida a viver, e tu é tão lixo que só pensa nesse morro, tu acha que quando tu morrer tu vai levar essa droga. 

Kauan: Cala a droga dessa sua boca sua afrontosa do caralho, meu morro, minhas regras e não sera uma fodinha que irá mudar meu pensamento. 

Falou me dando uma rasteira. 

- Olha que o pitbull se revelou, bate mais bate. Mostra o machão da porra que há dentro de ti. Sabe que tu não me assusta nem um pouco. 

Falei dando risada, as veias dele tava para fora. 

- Deve ser difícil ter a sua vida não é? Imagina uma piranha dentro de casa, corno e ainda tá criando um filho que nem é seu. Porra. Tá foda em casa né.

Ele me deu um tapasso na cara. 

Kauan: Não fala o que tu não sabe sua cachorra. 

- Porra, se eu não sei, imagina você. Mas pensa pelo lado positivo teu filho não é daquela vagabunda. 

Eu falei tirando sarro da cara dele. 

- Mas pô sem estresse. 

Igor viu que ele iria me avança em mim e puxou ele. 

- Ei só pra finalizar. Tenha uma boa noite seu corno.

Ele tentou ser soltar. 

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora