Capítulo 19

9.1K 507 24
                                    

Yasmim Narrando.

Nos sentamos na mesa. A campainha tocou.

Pai: A convidada chegou.

Escutamos uma voz feminina.

Nathalia/Tiffany: Mãeeeeeee.

Elas foram correndo até o hall da casa. Fiquei sentada com o meu cunhado e o KN.

Eu escutei passos de salto agulha vindo até a sala de jantar, eu ergui minha cabeça e vi quem era.

Era ela, minha mãe. A mulher que me deixou por causa de 5 cânceres.

- Você.

Falei com os olhos cheios de lágrimas.

Mãe: Eu. Podemos conversar?

Eu assenti com a cabeça e fui ate a varanda.

Eu olhei e ela começou a falar.

Mãe: Quando eu te deixei com a Sílvia, eu sabia que você iria sofrer que todos dias você iria se culpar por não te aproveitado cada dia ao meu lado. Eu precisei te deixar, precisei ir para o exterior me tratar, iria doer em mim iria, mas eu preferia assim. Sílvia nunca concordou com a minha decisão, eu tinha que ir.

Falou chorando.

Mãe: Meus cabelos ja havia caido, eu estava fraca, dependia de você para tudo, não era a vida que eu queria.

- Porque você não me comunicou?

Mãe: Eu não podia, voce iria querer ir junto e cada câncer que eu perdi era uma fase. Você não merecia me ver daquele estado. Passou os anos, eu não tenho mais câncer, dependo de mim mesma. Não ando com aparelhos. Eu revivi, cada tratamento era uma dor não ter você ao meu lado.

- Como elas são minhas irmãs?

Mãe: Depois de eu ter você, eu engravidei ai eu ganhei uma, ai eu tive uma despedida com seu pai e tive outra. Ai ele me pediu as duas para elas não sofrerem, mas eu sempre tive contato com elas.

- Você agora está melhor?

Mãe: Na medida do possível, só preciso ir visitar a Sílvia no hospital. Aceita ir comigo?

- Hospital?

Mãe: Estou pagando o tratamento dela, por isso que ela não está recebendo visitas, o Ruan sabe eu perdi silêncio.

- Ata.

Falei limpando minhas lágrimas.

Mãe: Vamos jantar?

- Não to com cabeça, mas venho visitar a senhora.

Ela me abraçou e eu chorei no seu ombro.

Eu não sou tão egoísta ao ponto de não perdoar a minha mãe, a mulher que me colocou no mundo, quem eu vi sofrer quando os cânceres estavam sugando ela. Agora ela ta viva, vou aproveitar cada momento com ela.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora