opinião

3.9K 111 12
                                    

Gente! Cheguei ae na área, eu estava de castigo e eu tava focada nesse primeiro trimestre p ir bem! E eu fui, amém.

Mas hoje eu vim agradecer pelos 5,7mil estrelinhas e pelas visualizações e pelos quase 1k de comentários! Gratíssima!

Mas, hoje eu vim aqui pedir a ajuda de vocês, como eu tava sem celular e focada na escola, eu tive bastante ideia e essas coisas eu ja fiz o capítulo final e o epílogo, estou apenas organizando a minha mente e pondo ideias e corrigindo o livro, pois não quero depois ter que revisar-lo e essas coisas, desculpa a demora!

Mas indo ao assunto final, eu queria saber sobre o próximo livro, pois eu não quero ficar parada, vocês querem sobre morro ou asfalto.

Morro: Seria a história de uma MULHER vivida e que é casada com um traficante dono de morro.

Asfalto: Seria a história de uma adolescente/adulta que não tem uma condição muito boa, tem uma condição média não muito boa, mas não muito ruim e que acaba se envolvendo com um filho de um grande empresário e ele não assume a mesma por vergonha e por medo de expôr a mesma.

COMENTEM QUAIS VOCÊS QUEREM! Logo, logo eu estarei de volta com o capítulo final, só preciso organizar minha mente e vê o que é melhor! Desculpa pela demora

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora