Yasmim Narrando.
4 anos se passaram, moro em Florianópolis. Bom deixa eu contar a vocês tudo que aconteceu na minha vida.
Depois daquela traição do Kauan, eu fui pra casa dos meus pais, dormir la e tal. No dia seguinte meu pai conversou comigo perguntou se eu queria passar um tempo em Floripa, eu aceitei de corpo e alma. Passou 2 meses eu descobri que tava grávida de uma menina, minha Julya.
- Vamo Julya?
Julya: Tira uma foto minha mamãe.
Eu peguei meu celular e tirei uma foto dela e postei no Instagram.
- Calça esse tênis agora Julya.
Falei trancando as janelas.
Julya: Calma mãe, para de me apressar.
Falou terminando de amarrar a fita do tênis.
- Tas me atrasando Julya.
Falei enquanto pegava na mão dela. Caminhamos até o taxi, entreguei a chave da casa a dona.
(...)
Enfim chegando na minha terrinha. Cheguei na casa dos meus pais, estava minha mãe, meu pai, a Tiffany e o RB.
Julya: Minha mãe é muito chata vó, senhora tem que vê, não posso nem amarrar a desgrama do tênis que ela ja começa a me pilhar.
- Fica quieta, guria.
Falei com a mesma.
Julya: Ai vê se pode.
Falou colocando a mão na cintura.
- Cumprimenta os outros mal educada.
Julya: Oi titia, oi vô, oi namorado da titia.
Falou sorrindo.
Ela foi anda e caiu no chão, ia começar a berrar.
Mãe: Ai meu Deus.
Ia pegar a Julya no colo e eu a segurei.
- Ela levanta sozinha, tem pernas.
Julya: Ta doendo mamãe.
- Para de drama na frente dos outros Julya.
- Oi gente, vou descansar, vem Julya.
Julya: Eu não to com sono mãe.
- Não te perguntei, pega sua mala e vem.
(...)
Dia seguinte aquelas coisas, só vim pra cá porque tinha casamento da Nathalia.
Eu e a Julya fomos tomar banho.
Terminei o banho, me enrolei no roupão, vesti a Julya com um short jeans e uma ciganinha rosa. Coloquei meu conjunto de calcinha e sutiã de renda preto, coloquei um short preto com um laço na frente, peguei uma ciganinha preta e calcei minha havaianas, pentiei meu cabelo e deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
General FictionPlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.