Capítulo 42.

6.3K 268 19
                                    

Yasmim Narrando.

Acordei de resseca pura, Kauan tava dormindo eram 9:30 da manhã. Peguei meu celular e de uma vasculhada nas redes sociais.

A gente, eu e o Kauan, ja havíamos escolhidos nossos padrinhos, seriam Emy e Ruan, Isa e Igor, Jade e Douglas (Silva), Tiffany e o RB.

Seriam 4 casais de amigos nossos que são muitos importantes para nós eu queria muito que a minha sogra fosse a madrinha, mas precisava de um par e ela não tinha ninguém e ela também acabou não aceitando por causa do Daniel.

Eu levantei da cama e fui direto tomar um banho, peguei uma calça de calça jeans da Tommy Hilfiger e uma regata branca de renda, peguei um conjunto de calcinha e sutiã qualquer.

Sai do banho coloquei a roupa, pentiei meus cabelos, passei perfume.

Fui pra cozinha e fiz um café da manhã fui acordar a Julya e ela desceu para comer comigo.

Julya: Eu vou ser a daminha.

- Vai sim filha.

Nós comemos e eu preparei um café da manhã na bandeja pro Kauan, guardei tudo e subi com a bandeja.

Depositei vários selinhos nele e ele acordou.

KN: Bom dia pô.

- Bom dia, como você não desceu eu trouxe o café pra você, eu vou arrumar o quarto da Julya.

Dei um beijo nele e sai. Entrei no quarto da Julya tava todo limpinho, nem precisei fazer nada, fui pra cozinha e ela tava lavando a louça.

- Sai daí princesa.

Julya: Lavei pra você mamãe.

Ela limpou a pia e saiu.

- Vai trocar de roupa e desce.

(...)

Escolhi o meu vestido e as meninas estão aqui escolhendo o tecido e o tamanho junto comigo.

Terminamos e fomos para a decoração, assim que terminei de escolher a decoração.

H O R A S D E P O I S.

Gente, eu tô o pó da rabiola, tava sentada vendo Riverdale e o KN chegou.

KN: Boa noite filha, boa noite amor.

- Boa noite meu amor.

Ele se deitou no meio das minhas pernas.

KN: Como foi o dia?

- Cansativo e ponha cansativo.

KN: O que fizeram?

- Escolhemos os tecidos para os vestidos, tiramos as medidas, a decoração, a maquiagem, o penteado e vocês?

KN: Tiramos as medidas e escolhemos o terno.

- O casamento e a festa será na quadra.

KN: Os Dj seram o Rennan da Penha, Iasmim Turbininha e o FP do Trem bala e pra finalizar terá o Poesia acústica e o Ferrugem.
 
Eu nunca comemorei tanto.

- Amor eu te amo.

KN: E eu tenho uma surpresa pra nós, a lua de mel eu conseguir uma semana em Miami pô.

- Meu Deus do céu.

KN: Pô eu te amo demais.

UM DIA DEPOIS.

Hoje é sábado, véspera do meu casamento agora são exatamente 23:30 da noite, aqui estou eu longe do meu noivo.

Eu estou fazendo a unha, pé, hidratação no rosto, depilação na cera, e hidratação capilar.

Eu iria dormir aqui e só veria o pessoal amanhã, hoje eu só vi a minha filha e o pessoal que está cuidando da minha estética

Lorena: Tás uma princesa filha.

- Ai mãe, nem acredito que eu irei me casar com o Kauan.

Lorena: Agradeça a Deus que ele é um homem bom.

- Muito bom.

Lorena: Independente de tudo tu sempre será minha princesa.

Fiquei bebendo meu champanhe com a minha mãe.

Fiquei aproveitando a noite, eu tava tão ansiosa que fui dormir super tarde.

N/A: Não muito grande, porque o próximo eu quero surpreender vocês.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora