Yasmim Narrando.
Eles me levaram até o tal lugar, eu chorava compulsivamente, o tal de chefe ja tava cansando de ver eu chorar vou aterrorizar babado!
Eles começaram a transmissão, eu tava nervosa, entrou dois mascarado pelados, eu tava em choque, era uma piroca ou uma vassoura? Olha Deus que me perdoe, mas pô eles não podia arrumar uma piroca descente.
Ok, agora meu plano entra em ação, naquele "galpão" tem duas portas uma a direta e uma há esquerda, se entra na esquerda da direito ao um escritório blindado e eu não poderia mais sair, mas tem um controle de baixo da mesa que abriria a porta e o negócio dessa porta é bom que se passa alguém automaticamente ela se tranca, trancando tudo, no caso tudo que tem dentro daquela sala. E na porta direita da direito há saida daquele galpão, dando livre espaço de eu fugir.
Mas eu seria muito burra, se eu escolhesse a porta direita, então vamos na esquerda, que lá dentro eu posso dar um jeito de fugir.
(...)
Chefe: Tira a roupa.
- Eu posso tirar no banheiro?
Chefe: Não porra, tira aqui na frente de todo mundo.
Eu comecei desamarrandos meus cabelos, respirei fundo, tirei a blusa que eu estava, e logo tirei a calça de moletom, ficando apenas de calcinhas e sutiã de renda.
Eu dei uma olhada e vi que os homens que estavam fazendo a contenção estavam todos mascarado e encostado na parede.
Chefe: Porra, para de olhar e tirar esse caralho.
Tirei o sutiã e vi todos os olhares em cima de mim.
Logo eu sentir uma mão me dá um soco e tirar minha calcinha.
Eles me jogaram no chão e sentir um nojo, logo eles sentir me invadirem eu chorava eu não aguentava mais.
- Para, eu não aguento mais.
Eu chorava horrores.
Xx: De quatro porra.
Eu não conseguia e eles me viraram bruscamente, ele enfiaram no meu cu e na minha buceta, eu tava chorando, aproveitei que vi que eles iam gozar eu dei um chute nele e um deles me puxou com tudo me fazendo cai de boca no pau dele.
Um deles me estrupava e o outro me enchia de socos, chutes e eu ja não aguentava mais, eu lutei e lutei, mas chega uma hora que o corpo descansa e você fica sem forças, eu sangrava muito, muito. Eu chorava, eu não tinha reação.
Eu fui torturada até eu desmaiar.
Kauan Narrando.
Eu to algum dias sem a morena, sem o cheiro dela, sem o abraço, a Julya só chora, quer a mãe dela e eu não posso fazer nada, não sei aonde minha mulher tá, já procurei ela em todos os morros de inimigos meus.
Pensei que agora que estamos noivos tudo ia melhorar? Pô, só achei.
Tava terminando de aquitetar um plano com vários aliados, o D7 ia me pagar, ele disse que haveria uma transmissão ao vivo e eu iria pagar preços, mandei a Lorena leva a Julya para casa dela e deixar ela longe de televisões e celulares por um tempo, até eu ver qual era desse cara.
Subi para minha casa e tava todo mundo lá, fui até meu quarto Patrick tava ali.
- Não sai do quarto e nada de mexer nas coisas.
Falei enquanto desengatava os fios da televisão e colocava no cofre, tranquei as janelas, guardei celular, tablet, tudo no cofre.
- Daqui a um pouco o pai volta.
Dei um beijo no mesmo e tampei ele.
Coloquei um moletom e calcei a meia.
Me sentei no sofá e começou a transmissão, a minha mulher foi estrupada por dois caras, porra. Eu chorei igual uma criança, meu mano veio me abraçar.
- EU VOU MATAR ESSE FILHA DA PUTA.
Eu desferi socos na parede e no espelho eu saí transtornado de casa e fui até a boca, eu me droguei como nunca, até que a brisa tomou conta de mim.
Fechei os olhos, lentamente.
- VOLTA PRA MIM, YASMIMMM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
Ficção GeralPlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.