Capítulo 9.

11.4K 631 80
                                    

maratona 4/4

Yasmim Narrando.


Eu estou no Uber indo direto pro shopping, cheguei no shopping. Fui na minha loja preferida de calcinha e sutiã. Comprei uns conjuntos e uns biquínis, aquelas coisas.

Fui no mercado que havia aqui no shopping, Imperatriz. Comprei coisas básicas que no caso deu duas sacolas mais as três sacolas pequenas da lojinha.

Pedi mais um uber, fui subindo o morro e encontrei a Mayra, fomos subindo conversando até que a Kemilly vem descendo o morro com a Jade.

- Ai tava bom pra ser verdade.

Mayra: Se estressa não.

- Jamais.

Continuamos nosso trajeto, logo a Kemilly vem na minha.

Kemilly: Então tu é a vadia que tava sentando na pica do meu marido.

- Novas.

Kemilly: Bom saber sua vadia de quinta.

Veio e me deu um chute, eu cai sentada ela aproveitou e sentou em cima de mim e me deu uns tapas. Eu fiquei com tanta raiva que inverti as posições comecei dar um monte de soco nela, soco, chute, arranhava.

- Aquela pica ali eu sentei e aliás faça bom aproveito porque de problemas eu to lotada e para de ficar mandando indiretinha no face, és a mulher do chefe então zela pelo teu macho, porque eu não tenho medo de filha da puta nenhum. Foi mulher pra peitar no face, vem peitar na minha cara.

Dei três socos que já ficou marcado.

- Vai, cadê a mal amada que desceu o morro querendo me encher de porrada? Cade a afrontosa? Sumiu não é? És cria de bandido, eu sou cria da favela eu bato em ti e mais quinhentas que vier na minha.

A rua tava lotada, um monte de Zé droguinha, velha fofoqueira.

Kemilly: A dona Lorena deve sentir desorgulho de ti sua prostituta.

- O orgulho eu dei quando ela era viva, cuidei de mim, não arranjei filho, tenho minha casa, meu emprego, meu gatinho e não sou bancada por macho nenhum, tudo que eu tenho foi com meu esforço, não podemos dizer o mesmo que você, tem filho, não tem estudo completo, é bancada por homem, sentei na pica do teu macho mas graças a Deus não foi por falta de dinheiro, foi porque eu quis.

Ela deu um soco em mim, e eu comecei a distribuir um monte. Sai de cima dela satisfeita.

- Cuida do teu macho, que daquele ali eu não quero nem pra fazer cosquinha.

Logo Ruan, Igor, Kauan chegaram.

KN: Que porra é essa na minha quebrada.

Ruan: Meudeus olha como ela tá.

Igor: Que tiro foi esse viado?

Eu ja tava rindo um monte.

Igor: Chama o help, help emergências de última hora.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora