A G R A D E C I M E N T O S.

3.9K 118 2
                                    

Oi gente, pra quem não me conhece eu me chamo Kauane, eu queria muito que vocês lessem esse agradecimento que foi feito de coração e cheio de lágrimas.

Quando eu iniciei essa história eu não sabia que eu ia formar laços, que eu ia ter pessoas que me acompanham e gostam do que eu faço, eu não sou nenhuma famosa, nem nada, eu passo por dificuldades, passo por necessidades de vez em quando, as vezes a pobrebeza bate na nossa porta e a gente nem espera.

Eu comecei essa história sem nenhum leitor, sem ninguém para me dizer o que tava certo e errado. Eu comecei na inocência com medo de pessoas não gostarem de me xingarem, com um certo de medo de não ter uma aceitação aqui no Wattpad, mas foi tudo ao contrário vocês me aceitaram vocês votaram, vocês foram amigos de verdades e eu agradeço a cada pessoa que comentou e votou, eu agradeço eternamente a vocês, isso mostrou que eu não tava sozinha, obrigada pessoal.

Vocês são demais, eu agradeço muitoooooo a vocês e mesmo que a história tenham acabado, eu ainda estarei escrevendo em outros livros e se quiserem me acompanhar eu fiquei feliz.

ENCERRAMENTOS E AGRADECIMENTO.

AnaJuhVasconcelos

Agradeço a essa preta linda por me incentivar a postar e se não fosse por ela, haha eu nunca estaria aqui, obrigado galeris é nós.

Entrem no meu perfil e me sigam e se for possível me acompanhem na minha nova história. Obrigada pelos 40k de visualizações e 5k de estrelinhas amo vocês e eu serei grata eternamente, é nósssss!

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora