Capítulo 14.

10.5K 529 123
                                    

Yasmim Narrando.

Vocês devem ta se perguntando quem é Guto. Guto foi meu primeiro gatinho, oia pegada da desgrama.

Estavamos indo pro baile, coloquei meu celular no peito.

Cheguei no baile aqueles pique, fui direto no barzinho junto com a Djenifer e a Tiffany.

- Uma garrafa de tequila e uma catuaba.

Barman: Mais alguma coisa.

Tiffany: E o seu número também.

Ousada ela. Ele anotou o número dele e a Tiffany nada boba ja lascou um beijo nele.

Começou tocar os podcast, peguei a garrafa de tequila e já virei tudo de uma vez só, fazendo minha garganta queima.

A Tiffany bebeu a catuaba acompanhando a Djenifer, fui pra pista, queria nem saber do vestido.

Jogava muita bunda pro alto memoo, é o afronta.

Começou a tocar o podcast do FP do Trem Bala, quem disse que eu me segurei. Comecei a dançar logo a Djenifer chegou jogando a bunda pra mim.

KN, GR olhavam pra mim e pra Djenifer, desciamos até o chão, fazíamos quadrinho, tremiamos a bunda.

O podcast acabou e eu fui ate o barman peguei uma tequila e a Tiffany tava agarradinha com um um menino.

- Finalidade era ficar em casa.

Djenifer: Mas me falaram que a penha é bicho.

- E eu brotei so pra ver a safada.

Djenifer: O bucetão arrasta na quadra ela arrasta.

- Aqui na penha ela arrasta na quadra ela arrasta.

Djenifer: o bucetão ela arrasta.

Atenção do baile era eu e a Djenifer, mas cade a Isa e a Emy? Devem tá sentadas bebendo.

Eu tava trilouca, do nada o Diogo me brota na minha frente.

Diogo: Ta bebendo não é? Nem pra responder as minhas mensagens.

Falou indo a saída do baile e eu acompanhando ele bebendo água com gás.

- Desculpas, o que eu iria dizer?

Diogo: Qualquer coisa cara, nós tava ficando ou eu sou o otário que achava que a gente tinha alguma coisa.

Falou se encostando no carro.

- Eu não sei o que dizer.

Falei num sussurro me encostando no carro ao seu lado.

Diogo: Você é pika cara, consegue me iludir e passa dias sem responder minhas mensagens.

Ele falava sério e eu tava quase chorando com as suas palavras.

- Me desculpa, não era minha intenção Diogo.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora