Yasmim Narrando.
Me acordei com uns berros, prendi meu cabelo num coque e eu fui atender. Peguei o controle abrir o portão.
Mayra.
- Nossa Mayra.
Mayra: Bora nega, festinha de leves.
- Haja dinheiro.
Mayra: Se arrume.
- Ta frio né?
Mayra: Muito, a previsão é chuva.
- Que horas são?
Mayra: 18:30.
- Já? Nossa dormir muito.
Falei indo em direção ao meu quarto.
(...)
Passou 1 mês esta tendo construção aqui em casa, invoquei que eu quero um quarto no segundo andar com closet e tudo. E o meu quarto ficaria como quarto de hóspede e o quarto de hóspede seria meu home office, essa coisinhas cara. rs.
Graças a Deus só falta os detalhes até amanhã eu espero ter terminado. Eu irei me matar para pagar isso. Mas fé em deus.
Nessa construção eu estaria diminuindo o quarto que era meu para dar mais espaço pra minha casa. A cozinha seria maior, não muito mas também não pouco. E área de serviço ficaria maior, amém.
Agora aqui estou eu terminando de arrumar as bagunças, construção é o inferno, tem apenas dois dias para finalizar essa desgraça.
Passou os dois dias, amém irmãos. A minha casa ta do jeitinho que eu imaginei toda vazia, irei comprar móveis novos. "Da onde você arranja dinheiro?" Tem o dinheiro que meu pai deposita e mais o dinheiro do meu trabalho.
Agora está chegando todos os móveis, minha casa nunca esteve tão cheia, havia montador pra todo lado. Eu não podia ajudar então fiquei apenas observando junto com a Djenifer.
Djenifer: Tua casa vai ficar top.
- Amém.
Ficamos conversando uma cara, vários assuntos.
Estava no fim de tarde minha casa tava top, toda montadinha, lógico com meu dinheiro.
A Djenifer queria dormir aqui em casa para me ajudar a arrumar a casa. Começamos pela cozinha colocamos tudo no devido lugar, passei pano enquanto ela limpava os vidros. Tirei pó. Fui pra área de serviço tirei pó, coloquei umas roupinhas para bater, limpei a área de serviço.
A Djenifer foi limpa o quarto de hóspede e meu home office. Tirei o pó, coloquei os quadros na parede. Arrumei o sofá na posição certa, estiquei o tapete.
Passei pano na sala e fui pro quarto de hóspede, passei pano no quarto de hóspede e fui até o lavabo dei altas lavada passei pano tudo.
Passei pano corredor, fui para a escada passei pano e fui ate o banheiro, lavei ele deixei bem limpinho coloquei os quadros no corredor. Fui ate o meu quarto deixei as malas na cama, tirei o pó do quarto todo. Passei pano. Fui ate o closet tirei pó, passei pano, entrei no meu banheiro passei pano e deixei limpinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
Fiction généralePlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.