Capítulo 40.

5.7K 339 8
                                    

Yasmim Narrando.

Me acordei num chão sujo, eu me rastejei até uma parede, meu corpo doía, doía tanto.

Magrelão: Eai pô, eu vi tudo que aconteceu, vim te ajudar.

- Eu quero ir embora.

Ele me pegou no colo, ele me limpou todinha, e me colocou no banho ele me deu um banhinho me ajudando, eu só sabia chorar.

Ele me vestiu com uma calça legging e uma regata branca, ele pentiou meus cabelos, ele colocou uma havaianas nos meus pé, passou desodorante, creme no corpo e perfume.

- Pra que isso tudo?

Magrelão: A tortura ja passou, pelo menos é o que dizem.

- Aonde eu vou?

Magrelão: Pra uma baía.

Ele me sentou na cadeira e ele me ajudou comer a marmita.

Magrelão: Segura no meu ombro.

Segurei no ombro do mesmo, ele me colocou no banco da frente e foi dirigindo.

Enquanto ele dirigia, eu notei o caminho, era o Complexo da Maré, eu notei que eu chorava compulsivamente.

Magrelão: Acabou o sofrimento.

Eu continuei caladinha chorando em silêncio, ele estacionou em frente a minha casa.

- Quem tá aqui?

Magrelão: Só o teu marido.

Eu fui tentar descer do carro e eu sentir minha intimidade arder horrores.

Ele notou e veio me pegar no colo, ele me carregou até a sala, ele me colocou no sofá e foi saindo.

- Magrelão?

Magrelão: Fala pô.

- Me dá um abraço, obrigada por tudo, você se tornou um grande amigo e eu te amodoro.

Ele me abraçou e foi saindo, logo o Kauan desceu.

KN: Pô morena, as coisas tá difícil eu sei, eu vi tudo que aconteceu, eu me culpo muito, toda noite dormir sem teu cheiro sem você, sem nada, pô foi foda, sabe que a nossa filha chora todas as noites possíveis sem ter a mãe dela por perto. É uma parada difícil, eu digo que eu tô sofrendo muito, eu sei que o que você passou lá foi difícil, mas a gente vai esquecer tudo isso e viver como sempre vivemos.

Ele falava e chorava.

KN: A gente vai casar, construir a nossa família do zero, aquilo tudo ficou no passado, eu vou te ajudar a superar isso tudo, aos poucos, eu te amo.

Ele se agachou no sofá ao meu lado e chorou como uma criança, eu abracei ele e chorei junto dele.

(...)

Passou uns dias eu não saio de casa, não gosto que ninguém venha me ver, além da minha mãe e Magrelão, eu tava ainda com trauma, tive pesadelos, mas a minha filha tá sempre me ajudando. Eu tenho enfermeira a todo momento, tive os melhores médicos cuidando de mim, fiz diversos exames e eu não peguei nenhuma doença, eu só estou com um começo de uma virose, mas eu estou tratando.

Hoje era o último dia da Dulce, minha enfermeira.

Dulce: Hora de tomar os remédios, Yasmim.

Eu tomei os remédios e como todos os remédios esse é o pior.

Dulce: Vou prepara a janta, já volto.

Ele saiu do quarto e eu fiquei deitadinha com a minha princesa.

Julya: As vezes eu nem credito que você ta aqui com eu, mamãe.

- Nem eu.

Julya: Vamo tomar banho, mamãe?

- Vamo sim.

Eu separei uma calça de moletom e uma blusa de manga longa para ela e para mim peguei um conjunto de calcinhas e sutiã preto, peguei uma legging preta e um moletom da Hollister vermelho.

Fui até o banheiro caminhando devagar, ainda sinto muitas dores no meu cu e na buceta.

Liguei o chuveiro coloquei na água morna, ensabooei a Julya, lavei os cabelos dela, ela escovou os dentinhos.

Eu tomei meu banho, me depilei enquanto a Julya se secava, lavei os cabelos.

Escovei os dentes e me sequei.

Coloquei minha roupa, peguei uma meia branca daquelas bem quentinhas, hoje no rio estava fazendo muito frio, peguei uma meia e coloquei na Julya, fomos descendo as escadas devagarinho por conta de mim, ela sabe do que eu sofrir, não bem explicado, mas eu e o Kauan explicamos um pouquinho.

Dulce: Venha a comida está pronta.

Fomos até a cozinha.

Senti o cheirinho de sopinha, tirei até uma fotinha e postei no status do WhatsApp.

Comemos aquela sopinha, olhei no relógio a novela ja iria começar, eu fiz o Kauan comprar um berço com rodinhas para a Julya, pra ela dormir do nosso ladinho, do meu lado para ser mais exata.

A Dulce deixou meus remédios separado no criado mudo, ela esticou as cobertas, peguei uma blusa e um short de moletom da nike preto com rosa, fui até o banheiro coloquei a roupa, peguei um pijaminha e dei para a Julya colocar.

Ajudei a Dulce a fechar todas as janelas, acompanhei ela até a porta.

Dulce: Foi ótimo passar esses dias aqui com vocês, amei a Juju, adorei o KN mesmo eu vendo ele pouquíssimas vezes, mas eu finalizo um ciclo muito feliz, adorei cuidar de você, obrigada por ser a minha primeira paciente.

Ela me deu um abraço, ela era uma mulher maravilhosa.

- Obrigada do fundo do meu coração, você tem meu WhatsApp tudo que precisar conta comigo, ok?

Ela sorriu e assentiu.

Ela saiu pela a porta e levou com ela um pedacinho do meu coração, ela foi como a terceira mamãe que eu não tive e eu amo como nunca amei ninguém.

Eu fechei a porta em cima e embaixo, tranquei tudo e fui me deitar com a minha neném, liguei o ar e apaguei real.

RETA FINAL MEUS AMORES.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora