Capítulo 23.

7.3K 373 24
                                    

Yasmim Narrando.

Coloquei meu celular na minha bolsa, dinheiro, carteira identidade, cartão, chave de casa.

Finalmente eu comprei meu carro, é eu sai do meu emprego, como assim? Eu ganhei uma boa saída e tinha o dinheiro do meu pai comprei um Onix Branco.

Morava eu, Tiffany, Nathalia, Emy e a Djeni.

A Djeni foi pra casa dos pais dela e a Emy foi passear com a filha dela.

Chegamos no shopping fui direto pra Forever 21, depois Zara, depois Adidas.

Comprei dois pares de tênis, fui até a minha loja de lingerie favorita, era caro, mas eu amo de corpo e alma.

Peguei vários conjuntos de calcinha e sutiã, queria comprar fantasia, mas com quem eu usaria? O boy ta preso.

Deu 2,500 paguei e fui direto pro BK, as meninas ja estavam sentadas.

Nathalia: Veja só se não é exagerada.

- Alá, nem sempre posso ta aqui no asfalto.

Falei bebericando meu suco, esperando meu Lanche e meu balde de batata frita.

Tiffany: Comprei um pijaminha bem sexy pra usar com o Guto.

Nathalia: Comprei um pijama normal.

Nem dei bola pros comentários desagradáveis da Nathalia, ela tava insuportável tava aguentando mais olhar pra cara dela.

- Cala essa sua boca Nathalia, se toca porra, se o MEU BOY ta preso é da minha conta e não da sua. To cansada de olhar pra sua cara sempre reclamando das minhas atitudes em relação ao Kauan. Quem sentando na caralha da rola dele é eu, quem tem direito de reclamar é eu, não você. Se toca um segundo.

Falei ríspida.

- O teu noivinho não é traficante mas já deu em cima de mim, da Tiffany e o KN que é traficante nunca olhou com malícia pra Tifanny, ele é traficante mas tem respeito, ao contrário do teu empresáriozinho.

Ela me olhou com cara de choro.

- Eu te quero fora da minha casa, não sou obrigada a ficar ouvindo desaforo seu.

Tiffany: Calma.

- Eu estou calma.

Nathalia: Vai colocar esse traficante, na minha frente?

- Eu vou, eu irei colocar-lo na sua frente, porque eu estou cansada de vê você sempre reclamando das minhas decisões.

Esperei elas acabarem de comer e fomos para minha casa.

(...)

Coloquei um shortzinho frouxo e uma blusa larga.

Me deitei na cama e dormi o resto da tarde ou noite.

Acordei com um serzinho me fazendo carinho.

Lara: Acorda dinda.

Sim eu sou a madrinha da Lara.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora