Yasmim Narrando.
PASSAGEM DE TEMPO: 4 MESES.
4 meses, passaram pique flash, eu sou muito fechada em questão de amizade, mas eu sei que quando eu preciso das meninas elas estarão ali pra fechar no claro e no escuro, eu estava resolvendo as coisas do meu casamento, eu não tô trabalhando.
Em relação a mim e o Kauan, tá tudo dois, estamos indo bem, de vez em quando a gente briga, mas quando que eu abaixo a bola??? Tava fazendo a unha, não saio muito de que casa, eu não to 100% bem para ta saindo, as únicas pessoas que vem aqui em casa quase sempre é a Isa, Emy e a Juliana madrinha do Kauan se tornou uma grande amiga minha, a Julya ta indo pra creche bem mocinha.
- Anda Julya, coloca essa mochila nas costas daqui a pouco eu vou me estressar contigo.
Julya: Eu vou levar ela no chão, minhas amigas outras amigas tudo tem mochila de rodinha e eu não.
Bateu de frente comigo.
- Você é os outros agora garota? Não quero saber, não mandei você escolher mochila nas costas, bem feito, coloca isso nas costas ou eu vou levar você arrastada pra aula.
Ela saiu arrastada a mochila, faz tempo que eu não dou uns tapas nela, levantei com tudo, peguei ela pelo braço e ja dei dois tapas na bunda dela, puxei a mochila com força da mão dela e enfiei nas costas.
- TU TIRA ISSO DAS COSTAS PRA TI VER, CHEGA, TO CANSADA DE TU ME AFRONTANDO, DROGA, A MÃE NESSA PORRA SOU EU, QUE MANDO NESSE CARALHO, EU MANDO E TU OBEDECER, AGORA ENGOLE O CHORO E DEU.
Ela começou a chorar.
- ENGOLE O CHORO, JULYA.
Julya: EU TE ODEIO, VOCÊ É CHATA PREFERIA A STELLA COMO MAMÃE DO QUE VOCÊ.
Mas agora vai apanhar.
- Aé? Tablet agora.
Ela me olhou.
- Eu não vou repetir, o tablet agora.
Peguei o IPad e joguei na parede se rachou todinho. Ela foi até o tablet chorando.
- EU QUE MANDO NO CARALHO DA CASA, OBEDECE EU.
Peguei a minha rasteirinha e foi só chinelada na bunda.
- Silêncio, não vai pra aula, sobe pro quarto e não me saia de lá, sua folgada, mal educada, onde ja se viu, me afrontar.
Ela subiu e peguei meu Cullen e coloquei umas 5 cervas de latinhas. Subi pro meu quarto e coloquei meu biquíni pra fazer marquinha.
Peguei a toalha e desci me estiquei na espreguiçadeira e fiquei me bronzeando.
(...)
Tava terminando de fazer o café da tarde, mandei o menor comprar coca, pão de queijo, presunto e queijo, pães.
Preparei o café e coloquei na mesa logo o menor chegou com as coisas coloquei tudo em cima da mesa e o Kauan chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
General FictionPlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.