Capítulo 32 (bônus 2)

6.1K 370 44
                                    

Kauan Narrando.

Parada sinistra esse negócio de sentimento né? Passou 4 anos e eu ainda sinto um bagulho estranho pela aquela maldita, surtada.

Depois que ela foi embora no outro dia ja tive que volta pra aquele tormento, eu sei que errei pra caralho com a Yasmim, mas eu sou homem.

Fiquei mais dois anos naquela cela, a Stella ia todos os dias possíveis me visitar, até transamos e veio o meu herdeiro, três anos moleque arteiro, quer herdar o morro. "Papai eu vou cuidar disso tudo" falou ele.

Gosto bastante da Stella mas eu e ela sabemos que é tudo status ela na dela e eu na minha, quando bate a vontade rola!

A morena voltou e com uma cria minha, parada louca, aceitei de coração aberto até quem fim tenho meu casal.

Stella: Quando o Patrick vem pra casa?

- Não sei, pra que pergunta? Se o moleque vem pra cá fica todo jogado.

Stella: Grosso!

Continuei jogando meu futebol no PS4.

Stella: Me deixa ir contigo.

Continuei jogando, a filha da puta afrontosa se meteu na minha frente, levantei com tudo pra meter a mão nela.

Ela viu que eu ia matar ela, me puxou para um beijo e arranhava minha nuca.

Puxei seu corpo contra o meu e segurava sua cintura, empurrei seu corpo contra a parede.

- Vagabunda.

Ela colocou suas pernas na minha cintura e continuava arranhando minha nuca com uma mão e a outra era fazendo carinho no meu cabelo.

Ela tirou minha camiseta e eu tirei aquele babydoll.

- Camisinha.

Stella: Não nego, quero te sentir.

Não disse nada, tirei a minha bermuda e me agachei e tirei aquela calcinha de renda preta. Comecei chupando a buceta em movimento circulares.

Chupei seus lábios de baixo, lambi seu grelinho e ela amoleceu e gozou na minha boca.

Lambi tudo, ela se agachou e começou seu lindo trabalho. Ela chupava toda a extensão e massageava as minhas bola, ela começou a fazer garganta profunda, gozei tudo na boca dela.

Ela me olhou e engoliu tudinho sorrindo.

(...)

Suguei seu seio esquerdo, enquanto apertava o direito. Enfiei meu pau com tudo nela, enquanto ela mesmo massageava seu clitoris.

Stella: Ahh.

Ela gemia e arranhava toda as minhas costas.

- Calma bebê.

Virei ela de ladinho e comecei a socar de ladinho, ela gozou e eu me agachei e lambi tudo.

Coloquei ela de quatro e comecei a socar ela com tudo, ela gemia loucamente.

Vi que estava chegando no ápice, tirei de dentro dela e gozei na bunda da mesma.

Cai na cama cansadasso, sentir a boca na Stella no meu pau, ela começou pagar um pra mim ali mesmo, ela lambia daquele jeitinho que me deixava loucasso.

- Isso vagabunda.

Ela viu que eu ia chegar no ápice e começou a cavalgar no meu pau, ela cavalgava e rebolava.

Segurei na cintura dela, ajudando ela, estava quase gozando virei ela de lado e tirei meu pau de dentro dela, gozando na barriga da mesma.

(...)

Tava tomando banho coloquei uma bermuda da Nike, peguei uma camiseta da oakley e joguei no ombro.

Stella: Trás o Patrick pra ficar comigo.

Tirei o Patrick de casa porque a Stella e eu brigamos e a outra não tava cozinhando.

- Daqui a pouco o menor chega com ele ai.

Stella: Obrigado nego.

Me deu um beijo.

- Se arruma que de noite nós vai sair.

Stella: Patrick vai?

Stella: Sim.

Ela deu um sorriso e foi pro banheiro, peguei meu rádio e passei a visão pra irem buscar meu pivete.

Liguei a tv e coloquei num filme.

Stella saiu do banheiro com um body preto e um short jeans e uma melissa daquelas que eu paguei 500 conto.

Stella: Será que coloco esse ou o outro que eu ganhei da sua tia.

- Tanto faz, quem vai usar será você.

Falei enquanto colocava o meu boné.

Stella: Grosso!

Caguei pra você mandada!

Votem e comentem!

Vocês aindam shippam o Kauan e a Yasmim?

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora