Yasmim Narrando.
Sexta-feira aqui estou eu saindo do trabalho. Fui até o mercadinho comprei uns negócios pro KN, fui ate o shopping que era na esquina comprei o iPhone 8plus pro KN. Olhei pro telão e estava passando uma reportagem.
Reportagem On
- Terça-feira aprendemos um dos primeiros traficantes mais poderosos, chefe de quadrilha, dono da Maré. Aprendido por vários crimes um deles estrupo, estelionatário, roubo, e outros diversos crimes. Pode passar mais de anos na cadeia.
Reportagem Off.
Fui numas lojas e umas mulheres me olharam de cara feia, lógico minha cara estampada em todas as revistas por ser mulher de traficante. Comprei tudo que eu queria.
Cheguei em casa fui direto pro banho, a Tiffany havia parado tudo que ela tinha com o RB.
Me arrumei pro baile, sim eu iria no baile, abaixei os aplicativos pro KN, tomei um banho relaxante.
Fiz minha make coloquei um cropped de renda rose e um short jeans, coloquei meu nike Air Max.
Fiz chapinha no cabelo, tirei uma fotinha.
@gomes_yasmim adicionou uma nova foto no Instagram.
5429 curtidas e 125 comentários.
@gomes_yasmim sigo plenissima.
(...)
Fechei a casa toda e havia trazido apenas meu celular e a chave de casa e o IPhone do KN.
Logo o RB chegou numa xj6 montei e fomos em direção ao baile, negada me viu passar abriu todo mundo o caminho.
Cheguei no camarote cumprimentei todo mundo, fui ate a mini geladeira peguei uma garrafinha de Budweiser.
Mayra: Como tu tá?
- Bem.
Falei olhando pro lado.
Mayra: Você viu aquela reportagem?
Assenti.
Mayra: É mentira.
Fiquei muda.
Mayra: Você conhece o macho que você abria as pernas, ele não é sujo a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
General FictionPlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.