Capítulo 22.

7.6K 397 9
                                    

Yasmim Narrando.

A Paola foi pra uma social, vi que a Loira ficou com raiva.

Nós todos dormimos no sofá, mesmo. Acordei 5:00 horas, fui até o quarto de hóspede peguei a calça de moletom cinza e a blusa branca e havaianas.

A Princesinha estava com a mesma roupa que eu, fomos pra cozinha tomamos café, limpamos tudo.

Ela abriu as janelas e ligou a televisão, a Mariana colocou um blusão da Paola e continuou com o mesmo short.

Princesinha: Vou matar a Paola.

Logo a Paola entrou pela porta com uma sacola do MC ela deu um sorriso e foi pra sala, a Ana Julia foi pra cozinha e ficou um tempo lá, depois a Paola saiu da cozinha com a Ana Julia no colo.

(...)

Princesinha: Vamos?

- Vamos.

Falei pegando as sacolas do carro.

(...)

As 6:45 da manhã de domingo, eu não escondo a ansiedade de poder visita o meu presidiário. Daqui a três horas eu poderia encontrar-lo, abraçar-lo, dizer que eu o amo isso é uma fase, iremos sobreviver a isso, juntos.

Com a ajuda da guia, uma mulher paga pelo PCC para ajudar nós mulheres de traficantes, no caso so as iniciantes que era meu caso.

Estava eu aqui na fila, morta de medo de colocarem algo na minha sacola para prejudicar o Kauan, não so as mulheres pode me prejudicar, como as agentes.

Assim que eu entrei no presídio, tive que passar por uma revista, que é horrível, horrível mesmo. Não pode ir de blusinha apertada ou roupas que chame atenção. Como eu havia dito eu estava de camiseta branca e a calça de moletom cinza.

A guia me deu tranquilidade que em áreas dominadas pelo PCC não entra estrupadores, assassinos de outra facção e membros de outra facção.

Sobre a visita íntima ocorre dentro da cela, é muito organizada. Fica todo mundo no mesmo ambiente, mas ninguém se vê, eles pegam corda do varal ou fio dental, nos quais são lençóis branco lavado com amaciante e costuram como uma cortina, os presos fazem um labirinto de lençol, que mesmo se a pessoa estiver na cama, você não a vê, no máximo cruza com ela no banheiro. Mas tem que tomar cuidado, se você se enrolar no lençol e acontecer alguma coisa, o KN que sera cobrado.

Apesar de está todo mundo transando no mesmo ambiente, é de boa, só não pode fazer barulho.

Os membros do comando, por exemplo, obrigam os presos a tomar três, quatro banhos por dia. Eles obrigam a lavar a cela pelo menos três vezes por dia. Não é o sistema que obriga. O PCC impõe higiene para melhorar o convívio. Sempre tem um ou outro que vem da rua, não tem o hábito de tomar banho. Depois de acordar, o preso só pode falar com o outro depois de escovar o dente. A primeira camiseta, calça ou bermuda quem dá é o PCC e não o Estado.

(...)

Depois de tudo estou sentada num banco, sozinha e la vem ele. Ele estava com o cabelo raspado, ele tava mais forte e a barba tava do mesmo jeito. Ele se sentou do meu lado.

Fiquei esperando pela primeira palavra. Ele me encarou e não falou nada.

- Você tá bem?

Eu falei calma.

KN: Yasmim, bem eu tô tlgd, mas isso aqui não é um bagulho que eu quero pô.

- Ninguém mandou você se traficante, da nisso.

Ele me encarou sério, se estivéssemos sozinho ja teria ganhado um tapa na cara.

- Tá desculpa, ja tás com o celular?

KN: Tô, que fotinha é aquela de juliet e tudo Yasmim? Short mostrando a papada da bunda.

- Não é bonito? É, sabes que esse corpinho só tu tem.

KN: Espero.

Ele pegou um pedaço de bolo e suco.

KN: Como ta tudo la no morro?

- A Jade tá ficando com um tal de Silva, e eu de vez em quando dou uma força pra Princesinha.

KN: Hum, não te quero envolvida.

- Não estou.

KN: A rebelião será ano que vem depois do ano novo.

- Iremos passar dois natais separados?

KN: Passamos vários e vê se não tamo ai com saúde.

Falou bebendo suco.

KN: To ligado em tu, não vacila, mando te matar.

Ele fala tranquilissimo.

- Cala boca Kauan.

KN: Achas que eu não sei que tu vai a praia amanhã?

- Ta bem informadissimo.

Fiquei conversando com ele, rolou uns beijos, aquelas coisas né.

Ele guardou as coisas que trouxe e ficou conversando comigo, tava com sono.

KN: Até domingo que vem, morena.

- Até.

Ele me abraçou e me deu um beijo.

CINCO MESES DEPOIS...

Meu aniversário foi dia 23 de Dezembro, fizemos uma comemoração simples decidir não fazer muita coisa. Todo domingo eu to firme e forte, eu tô morando no morro inclusive as minhas irmãs moram comigo.

Minha vida ta um caos, eu tava grávida, mas tive um aborto espontâneo. Triste? Sim, mas era a vontade de Deus.

Tiffany: Se arrume ai bora shopping.

- Tá.

WhatsApp On.

Vou no shopping tá? / 14:11.

KN: Vai fazer oq no shopping Yasmim? / 14:12.

sei lá um churrasco. / 14:12.

KN: Não me torra. / 14:13.

bjj, te amo. / 14:13.

WhatsApp Off.

N/A: Curtinho mesmo.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora