Capítulo 15.

9.6K 498 89
                                    

Yasmim Narrando.

Me acordei, dei uma enrolada na cama e levantei. Fui até o meu closet peguei uma regata branca e um short preto. Coloquei um sutiã branco. Peguei um absorvente e coloquei, sabia que iria descer hoje.

Arrumei a cama, fui até o banheiro escovei os dentes, lavei o rosto. Prendi meu cabelo num coque alto.

Fui até a cozinha peguei leite e o cereal de Nescau. Comi e deixei tudo limpinho.

Fui até a sala e liguei a televisão, me sentei no sofá e fiquei vendo Grey's Anatomy.

(...)

Logo escutei alguém me gritar. Me levantei e fui até a porta, abri e me deparei com a Emilly e a Isabelly.

- Tava bom pra se verdade.

Falei indo ate o portão destrancando o mesmo.

- O que foi?

Falei encostada no portão.

Isabelly: A gente precisa conversar contigo.

Falou dando passos quase passando pelo portão aqui de casa.

Dei uma puxada nela.

- Fala aqui, não lhe dei intimidade para entrar na minha casa.

Falei cruzando os braços e as pernas, a Emilly se sentou na calçada e eu fiz o mesmo.

Emy: Eu sei que você deve ta chateada comigo e com a Isa. Pela gente ter ficado na pensão com a Kemilly, mas ela mostrou ser alguém melhor. Ela é maravilhosa na amizade e ela não aquilo que ela mostra ser.

- Ah, eu não acredito que vocês duas tiveram a coragem de me chamar para falar dela.

Falei colocando os braços na cintura.

- O meu rolo com ela não envolve vocês, o meu rolo foi aquilo.

Flashback on.

Quinta-feira de leves, fui descendo o morro com uma mochila nas costas e fui ate a barraca de açaí que havia na pracinha e vi a Emy e a Isa paguei o meu açaí, fui comendo e indo em direção a elas.

Logo a Kemilly se aproximou.

Kemilly: Amanha então é nois?

Isa: Sem dúvidas, agora somos um trio, amo vocês.

Emy: Mas tem a social da Yasmim, a gente confirmou presença.

Ela falou mexendo no celular.

Isa: Hey esqueça a Yasmim, ela ta bem sem a gente. Olha a foto que ela postou.

Kemilly: É esquece aquela vaca.

Elas riram e ficaram fofocando. Tomei meu rumo com os olhos cheio de lágrimas.

Flashback Off.

- Vocês não sabem a dor que eu senti.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora