Capítulo 34.

6.9K 383 26
                                    

Yasmim Narrando.

Hoje era um domingo final de noite, minha semana foi bem corrida terça-feira foi o chá de casa nova da Jade, quarta-feira a Julya passou mal e eu tive que ficar com ela no hospital, quinta-feira tive a maldita prova que eu fui super bem, sexta-feira tive uns trabalhos para fazer com a coisinha que esqueci o nome, rs.

Sábado eu aproveitei com a Julya fomos no cinema, aproveitamos o dia todinho e hoje de tarde ela foi passear com a Emy e o Ruan.

Acabei de chegar em casa fui num barzinho com as meninas e os meninos do barzinho, muito bom!

Lorena: Tava aonde, Yasmim?

- Ai que susto, véia.

Lorena: Tava aonde?

- Alá, quer saber pra que?

Falei enquanto trancava a porta.

Lorena: Não te interessa, garota abusada.

- Abusada? Eu? Você invade que invade minha casa e eu sou abusada, nossa.

Falei enquanto tirava a maquiagem.

Lorena: Eu posso, sou sua mãe.

- Hum, mas o que a senhora quer?

Sou bem direta mesmo!

Lorena: O Kauan, tá la espancando a Stella, porque pegou ela agarrada com um moleque.

- Hum, o que eu posso fazer?

Falei enquanto colocava meu short jeans e a minha blusa da hollister.

Lorena: Ajuda a coitada.

Pensei comigo mesma, vamos lá.

Prendi meu cabelo num coque e sai de casa, conforme eu subia aquele morro, uma dor me atingia.

Eu cheguei em frente a casa dele, eu ouvia os berros de socorro da tal de Stella.

Vapor: Tenho mó respeito por tu, mas não podes entrar.

- Cala sua boca, rapá.

Juninho: Pode entrar.

Ele abriu o portão e a porta da casa, a garota tava acabada e ele desferia soco nela.

- SOLTA ELA.

Eles me olharam.

KN: Chegou a vagabunda.

Stella: Me ajuda por favor.

Eu fui até ela, coloquei ela no sofá. Ele subiu as escadas.

Stella: Porque você consegue?

Ela me olhava chorando.

- O que?

Stella: Você tem controle sobre ele, eu não consigo nem dominar ele no sexo.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora