Yasmim Narrando.
Me levantei da cama e olhei o Diogo tava deitado do meu lado destampado, todo arranhado, sera que fui eu?
Despantei esse pensamentos peguei um short jeans lavagem escura, peguei uma regata e um conjunto de sutiã. Peguei a toalha e passei demaquilante.
Fui pro banheiro tirei a make com o demaquilante, prendi meu cabelo num coque, tomei meu banho.
Coloquei minha roupa, pentiei meu cabelo, passei uma máscara de cílios e corrigir minha sobrancelha.
Fui na cozinha comi o bolo que tinha na geladeira, coloquei um copo de coca e comi. Escovei os dentes e deu.
Peguei meu celular e vrau.
WhatsApp On.
Djeni: Meninaaaa, carnavrauu hj? ja comprei as fantasias monamour. / 13:13.
bora, bora. / 14:55.
Djeni: Vai to chegando, manda meu irmão emboraaaa, ajsksksk. / 14:56.
ata, vá lamber sabão, e cadê minha filhaa? / 14:56.
Djeni: Praia com o KN e a family. / 14:57.
WhatsApp Off.
Fui no meu quarto e o eu escutei barulho de chuveiro.
Eu aproveitei arrumei a cama, tava tirando minhas makes da penteadeira e colocando em cima da cama, peguei o espelho, ele saiu com uma bermuda de Tactel preta e uma camiseta da Lacoste listrada no ombro e uma havaiana no pé.
Ele veio e deu um beijo na minha testa e ia saindo olhei as costas dele e tava bem arranhado.
- Ei, fui eu?
Ele riu e me olhou.
Diogo: Foi, mas não rolou nada, tu que tava puta e ficou me arranhando.
- Ok.
Diogo: To vazando, se cuida.
Eu peguei as maquiagens e fui descendo com ele até a porta, dei um sorriso e Djenifer entrou.
Diogo: Tem mais casa não viada?
Djenifer: Hoje tem bloco, amanhã apareço demonho.
Diogo: Vai tomar no cu filha da mãe.
Falou entrando no carro.
Entrei dentro de casa e a Djenifer ja foi tirando a roupa e colocando a fantasia.
- Óia, nem deu tempo de trancar a porta desgraça.
Falei trancando a porta, coloquei a fantasia de anjo. Peguei o corretivo e passei na olheira, nariz essas coisas, peguei a esponjinha e passei. Passei a base, fiz o contorno no nariz, na bochecha, na testa. Peguei a máscara de cílios e passei, passei o batomzinho marronzinho e deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após o Outro
General FictionPlágio é Crime, tenha criatividade! ⚠ Eu denuncio Esse livro contém: Linguagem imprópria, agressão verbal e física, Descrição de cenas impróprias, Drogas... +16.