Capítulo 12.

10.6K 476 72
                                    

Yasmim Narrando.

Sentir aquele perfume misturado com cheiro de maconha, sabia que era ele.

Ele me tacou um beijo de tirar meu fôlego, logo me afastei.

- Tá louco?

KN: Se pa sim.

- Me deixa, apenas isso.

Falei catando meu celular do chão indo pra sair do beco.

Antes ele deu um puxasso no meu cabelo fazendo eu ir para atrás e meus olhos se encontrarem com o dele.

KN: Tu é minha, se eu souber que tu ficou com algum filha da puta, eu te mato, sua ordinária.

- Ui, vem que eu to quente.

Falei e sai do beco, desci do morro e encontrei um moto táxi. Fui pra orla, me sentei num quiosque, tava de boa comendo meu açaí, quando eu escuto aquela maldita voz, que me causa dor.

Pai: Minha filha, que reencontro maravilhoso.

- Para você né, que se fosse preciso nem olhar na sua cara eu olharia e muito menos te chamaria de pai.

Pai: Você sabe que tudo isso foi para o seu bem minha princesa.

- Ata, meu bem? Tu diz?

Pai: Eu amo muito você, não seria louco de abandonar você.

- Não sei.

Falei fitando minhas maravilhosas unhas de vidro.

Pai: Me de uma chance de mostrar que eu posso ser um bom pai.

- Você me deixou quando eu mais precisei, lembre-se. Não é fácil esquecer aquilo tudo.

Pai: Eu sei e eu me arrependo um monte, venha comigo conhecer suas irmãs Tiffany e Nathália.

- Ok.

Entramos num carro, ele se deslocou até o banco do motorista e eu passageiro. Ele dirigiu até um hotel não muito longe, era luxuoso.

Entramos no elevador e chegamos numa porta, ele abriu com um cartão.

Xx: Chegou meu véio?

Pai: Cheguei sua mal amada.

Xx 2: Mal amada mesmo, acredita que o gatinho dela terminou com ela porque ele foi pra balada e encontrou alguém melhor que ela.

Falou rindo.

Pai: Ba minha filha, vida de casado perde para a de solteiro.

Ele falou brincalhão.

Xx 1: Mas quem é esse mulherão da porra do teu lado pai? Tá fraco não hein véio.

Xx 2: Tá podendo em garalhão.

Pai: Essa é a irmã de vocês, Yasmim.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora