Capítulo 4.

16.6K 772 109
                                    

Yasmim Narrando.

Passou um mês. Domingueira, aqueles pique, era 14:00 arrumei, minha cama, me levantei do jeito que eu tava, fui no banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, fui indo até a sala e a televisão tava ligada, oxi eu não liguei ela não.

KN tava na sala assistindo jogo do Flamengo X Fluminense.

- O que que tá acontecendo?

Falei colocando a mão no meu pijaminha sexy de renda.

KN: Eita diaba, não precisa se esconder não, já vi tudo.

Ata.

- Responde minha pergunta.

KN: Não posso vê jogo nesse caralho.

- Não.

Falei indo em direção a televisão a desligando.

KN: Eu to assistindo jogo caralha.

- Não quero saber, assista na sua casa.

KN: Sai de casa, porque minha irmã levou aquelas embuste que ela chama de amiga que acordam em plena as 10:00 horas da manhã, com som alto, então vá tomar no cu.

Falou ligando a televisão se jogando no sofá.

- Nem vou te falar nada.

Preparei meu almoço carne frita, arroz, batata frita e purê. Peguei um prato garfo e faca, peguei a coca da geladeira e um copo. Me sentei na mesa, comendo bem plena, logo o infeliz chegou, ele comeu, eu lavei a louça e tava sentindo um cheiro de maconha. Deixei a cozinha limpinha.

Fui pro quarto coloquei aquele biquíni, chamei a Isabelly e a Emy para vim tomar banho de piscina comigo, sim havia uma piscina de chão aqui em casa, Ruan colocou as escondidas, tem uma mesa, churrasqueira e uma televisão e um som.

KN: Vai aonde?

- Pega um bronze.

KN: Vou fazer um churras aqui.

- Tá, mas antes vem tirar a foto dessa musa aqui.

Ele não questionou nada, fui até aonde eu iria tirar a minha fotinha.

As meninas chegaram, ficaram bebendo comigo e os meninos foram comprar carne, bebida. Deixa eu contar pra vocês o que aconteceu durante esse um mês.

Bom eu e o KN ficamos quase sempre, mas isso não impede ele de fazer severgonhice na rua, mas quem sou eu para cobrar? Eu vou pra baladinhas do asfalto sempre, a Isa ta morando com o GR e a Emy tá curtindo com o Ruan. Final de semana passado eu e o KN brigamos, ganhei até uns tapa. Como você admite isso? Gente eu provoquei trouxe um amigo meu aqui pra casa, ele é gay.

- Ai aí que vida né monas.

Emy: Vou pra um pagodezão hoje.

- Poderosa, vou pra uma festa da minha patroa.

Emy: Vai arrasar.

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora