Capítulo 29.

6.6K 362 12
                                    

Yasmim Narrando.

Fui até ela e passei as mãos no seu rosto.

- O que aconteceu meu bebê?

Ela tirou a minha mão do seu rosto.

Julya: Tira a mão de mim.

Falou virando pro lado.

- Quer que a mamãe ligue pra vovó?

Ela me olhou e assentiu com a cabeça.

Eu peguei meu celular e disquei o número da minha mãe.

(...)

- Julya, conversa com a mamãe filha.

Julya: Não quero mãe, eu quero a vovó, sai do quarto mãe.

Eu olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas, sai do quarto e a minha mãe entrou.

Lorena Narrando.

- To entrando.

Falei dando um sorriso.

Julya: Brigado vovó, eu quero ficar com a senhora, deita aqui mais eu?

Tirei meus saltos e caminhei até a cama.

- O que aconteceu minha neta?

Julya: Não conta pra mamãe, mas a namorada do papai me bateu e me forçou a comer nozes e camarão, mesmo sabendo que eu não posso e disse que se eu contasse pra mamãe ela iria machucar a mamãe.

- Meu Deus.

Eu coloquei a cabeça dela no travesseiro e fiquei fazendo carinho nela, logo ela adormeceu.

Calcei meus saltos e sai do quarto, a Yasmim estava encostada na parede e o KN na porta.

Yasmim: O que aconteceu mãe?

- Aquela vaca ali, bateu nela e forçou a garota a comer coisas que ela era alérgica.

Yasmim avançou na garota, dando tapas, socos, chutes.

Yasmim: Vou lhe matar.

Ela dava tanto soco, mas tanto soco.

Xx: Socorro.

KN: Martinho separa as duas e leva a outra pra casa.

O tal de Martinho separou as duas e levou a outra pra casa.

Yasmim: E você seu filha da puta, seu desgraçado. Nunca mais chegue perto da minha filha.

Ela falou enquanto bebia o copo da água.

- Calma.

Yasmim: Eu estou calma.

Eu fui pra minha casinha, comprei uma casinha pra mim, e gente é maravilhoso morar sozinha.

Fui até a minha cozinha passei um café, enquanto o café não ficava pronto fui ate meu quarto peguei uma roupa no guarda-roupa paguei uma saia jeans dois dedos antes do joelho, peguei uma blusa preta com um ET no peito direto e calcei minha melissa preta, hoje teríamos culto e eu não perco nenhum.

Peguei um conjunto de sutiã e calcinha preto, tomei meu banho, lavei meus cabelos e agora estou terminando de pentia ele, coloquei minha roupa, passei meu hidrante corporal e passei meu egeo.

Passei um batom nude e passei uma máscara de cílios, peguei uma bolsa de ombro e coloquei meu celular, meu dinheiro, identidade, a minha bíblia.

Tomei meu café e deixei tudo limpinho, peguei meu celular na bolsa.

WhatsApp.

Silva: Aonde estas? / 18:32.

em casa minha amiga, estou terminando de fechar as janela, cadê você? / 18:33.

Silva: To programando um bailinho pra nós duas minha amiga. / 18:34.

humm, ok hein, mas to indo por diversão, não quero velhão na minha bota. / 18:34.

Silva: Eu sei, eu sei, mas a gente tem que dar umas bitokas 😙😘. / 18:35.

eu sei Silva, mas agora vamos pro culto que Deus nos espera. / 18:36.

Silva: Amém irmã, to saindo de casa. / 18:36.

(...)

Nathalia filha: Mãe? Amanhã você vai comigo alugar meu vestido? / 17:40.

Vou sim, Nathalia, agora vou pro culto, você devia fazer o mesmo. / 18:37.

(...)

Tiffany filha: Mãe? Amanhã apareço ai para almoçar com a senhora, ta bom? / 14:23.

hum, ta bom, Deus te abençoe e te guarde. / 18:37.

Tiffany filha: Amém, benção. / 18:38

(...)

Yasmim filha: Ela ta bem mãe, eu também, amanhã ela ganha alta, almoçamos ai com a senhora. / 18:31.

ok, minha filha, até amanhã/ 18:40.

WhatsApp Off.

O culto foi uma benção, está com Deus não tem preço, é uma coisa surreal, sentir a presença dele é maravilhoso.

Existe coisa melhor do que está na igreja ouvir aquele louvor maravilhoso? Não existe, Deus é a melhor coisa que podemos ter, a presença dele no mesmo ambiente que nós, isso é uma coisa incrível.

Orei pela minha netinha, orei pela minha menina, minha Yasmim, orei pela Tiffany, para ela escolher as coisas boas e esquece as coisas ruins, orei pela Nathalia para ela tomar decisão boas e repensar com quem ela está dedicando sua vida.

N/A: Escutem esse louvor da multimídia, espero que tenham gostado dessa narração! Beijokas

Votem e comentem!

Um Dia Após o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora