Capítulo 2

6.6K 487 15
                                    

Jimin:Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei que eu encarava Sook fixamente.Fui notar quando ouvi ela gritando.

Sook: Ei pq está me olhando ?

Jimin:Olhei para o seu rosto e disse que não estava a olhando.Ela me encarou e fez um joinha com a mão e sorriu.Nesse momento senti um fogo subir pelo meu corpo e minhas bochechas queimarem e automaticamente ficarem vermelhas,Sook nunca havia mostrado qualquer sinal de felicidade na escola talvez deve ser pelo fato de todos não gostar dela.Cortei meus pensamentos e segui para escola.

******Chegando na escola**********

Jimin:Cheguei a escola e fui direto para minha sala a porta estava fechada porém dava para ouvir gritos e risadas dos alunos.Abri a porta entrei e a Fechei quando me virei vi a pior cena que eu já podia ter visto na vida.As cadeiras estavam todas amontoadas em um canto da sala,e os alunos estavam todos em Rodinha no meio da sala gritando e rindo e quando olhei o que tinha ao meio da roda para ser motivos de tanta gritaria e risada entrei no meio e lá estava Sook no meio da roda toda suja de cola,papel picado,ponta de lápis e varias outras coisas,as garotas riam da cara dela e as chamavam de ridícula, esquisita,feia,etc...e os garotos a jogavam mais coisas apelidando ela de várias formas !

Olá frutinhas e frutinhos tudo bom ? Voltei e com o segundo capítulo de Ei garoto,ela se corta ! Espero que gostemE se estiverem gostando votem,comente e compartilha com os amigos 😊♥

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora