Capítulo 14

3.9K 331 36
                                    

Jimin:Então Sook quem era aquele garoto que te ofereceu carona ?

Sook:É o Yury ele também trabalha na lanchonete.

Jimin:Entendi! Chegamos na casa de Sook esperei ela entrar e segui para minha casa quando eu estava preste a entrar em casa o tal do Yury me parou da onde ele saiu eu não sei.

Yury: Jimin né ?

Jimin:Esse é o meu nome mesmo.O que você quer e como me achou ?

Yury:Eu estava seguindo vocês e o que eu quero te dizer eu não sei qual a sua relação com a Sook mais seja lá qual for fique sabendo que ela minha!(Coloca a mão no ombro de Jimin)

Jimin:O que você quer dizer com esse "Ela é minha" em ?

Yury:Eu quero dizer que eu gosto dela e vou tentar conquista lá e não deixarei você atrapalhar isso pois pelo o que eu notei você também gosta dela.

Jimin:Gosto mesmo.E o que você sabe sobre ela pra dizer que ela é sua ?

Yury: Eu não sei muito porque ela não conversa muito comigo mais assim que conquistá lá eu irei saber.

Jimin: Já era de se esperar você não sabe nada dela.Sabe por que ela não conversa com você ?

Yury: Não e você sabe por um acaso ?

Jimin: Sei !

Yury:Então diga.

Jimin:Ela não te conhece direito e também não confia em você.

Yury:Não confia em mim ? Conta outra vai é por que você não sabe de nada mesmo.

Jimin: É realmente não sei de nada mesmo.Se você acha que ela te conta tudo você está muito enganado !Você sabe tanto sobre ela que aposto que você não sabe o que ela passa na escola,não sabe que eu a defendi...e também não devia estar te contando nada.Agora com licença que eu vou entrar.Tchau !!!

Entro e fecho a porta !

Yury:Que menino chato esse Jimin mais eu não vou deixar ele me atrapalhar com a Sook mais não vou mesmo !

Olha o que temos aqui minhas frutas e meus frutos tivemos uma treta e será que o Yury irá conseguir ficar com a Sook ? O que acham ?

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora