capítulo 32

3.2K 261 63
                                    

Jimin: Vi que depois de algumas chegar a lanchonete mais pessoas foram chegando,e mais,mais,mais e mais até que lotou por completo.Como havia pessoas para cada cargo notei que Yury também era garçom porém estava encostado no balcão só observando Sook se desdobrar e tentar dar o melhor para conseguir atender a todas as mesas.Me aproximei perto se Yury.

Ei,o que está fazendo ai apoiado observando ela atender aquele tanto de mesa e não fui ajuda lá ?

Yury: Não começa vai depois Sook fiz que eu que implico com você e sobre sua pergunta eu tenho 2 resposta:

1°Estou observando a beleza dela.

2°Ela não precisa de ajuda e nem está tão lotado.

Jimin: Você é um idiota mesmo !

Yury:Qual é a sua em cara ?

Jimin: Qual é a minha ?

Se quer saber não vou perder tempo aqui discutindo com você eu sei que meu trabalho é tomar conta do caixa,mais não o que vou fazer agora não vai me deixar mais rico,nem mais pobre e nem irá quebrar minhas mãos então com licença vou ajudar ela.

Sook:Olá,tudo bem com senhora ?

Já sabe o que vai pedir ?

Moça:Olá,tudo bem sim obrigada.Ainda não decidi.

Sook:OK,fique a vontade qualquer coisa só me chamar.

Sook viu Jimin atendendo uma das mesas.Jimin terminou e seguiu rumo a balcão e entregou os pedidos ao Yury.

Jimin:Toma já fiz a parte de atender e anotar,agora creio que você possa entregar esses pedidos na cozinha.

Yury:Seu intrometido !!! (😒😒😒)

Yury saí e vai até a cozinha.

Sook:Jimin o que estava fazendo naquela mesa ?

Jimin: Fui anotar o pedido daquelas pessoas.

Sook:Essa função é minha é do Yury.

Jimin: Eu sei mas como estava muito lotado e você estava anotando sozinha eu fui te ajudar por que ia quebrar as mãos de certas pessoas se fizesse isso sabe.

Sook:Essa função não era sua mas obrigada ! (Dá um beijo na bochecha dele 😘)

Enquato isso Yury observava.

Yury:Como assim ela recompensa ele com beijos na bochecha e eu ela nem dá bola.

As horas passam depois de muito andar,anotar pedidos,receber dinheiro e devolver troco chega a hora de fechar.

Jimin:Terminamos de limpar tudo podemos ir eu acho.

Sook:É podemos ir mesmo.

Tchau Yury !

Yury:Tchau Sook !!! Quer uma carona ?

Sook:Não precisa eu vim e vou voltar com o Jimin obrigada.

Yury: De nada ! (💭Tudo agora é o Jimin😒💭)

Jimin:Tchau Yury.

Yury:(Não responde e sai andando.)

Jimin ignora isso ele e Sook retornam para casa que agora era a casa de Sook também.

Continua...

Oie voltei !!!Espero que gostem a partir de agora os pensamentos será o repretado por esse emoji 💭.Achei essa mídia bonitinha

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora