Capítulo 10

4.1K 355 6
                                    

••••••••••No banheiro•••••••••••••••••••

Jimin:Entrei no box e fiquei pensando Sook é muito legal e eu gosto dela mais tem algo estranho nisso.Termino meu banho e vou para sala.O que está fazendo Sook ?

Sook:Nada.

Jimin: Eu terminei de tomar banho agora vamos ver o que eu posso fazer por você como sou apenas eu aqui em casa então não tem roupa feminina.

Sook:Não se preocupe com isso eu trouxe roupa.

Jimin: Você anda com uma troca de roupa dentro da mochila ?

Sook:Sim é sempre bom pois nunca sei quando vou precisar trocar !

Jimin:A sim.Então vá lá o banheiro fica no corredor a direita.

Sook:OK.Obrigada !

Jimin:Fui até a cozinha preparar algo para comer mas não havia nada.Caramba preciso ir ao supermercado !Não tendo nada decidi pedir marmita mesmo.

Sook: Entrei no banheiro e assim que tirei minha blusa observei cada corte que havia em meus pulsos e braços.Mexi na mochila para pegar minhas roupas e vi minhas lâminas as peguei e as coloquei mais no fundo.Tomei banho e fui para a sala.

Jimin: Daqui a pouco o almoço chega.

Sook:OK !

Jimin: Sei que é meio chato mas você está de blusa dr manga comprida de novo ? Você vai cozinhar 😂😂😂

Sook:Cozinho nada ! Estou bem assim (😂😂😂😂)

Jimin:Hoje na hora de ir para a escola eu te vi saindo de uma casa você mora lá ?

Sook:Moro sim.Infelizmente.

Jimin: Por quê infelizmente ?Aconteceu algo em sua casa ?

Sook:Não aconteceu nada não eu disse infelizmente por que to cansada de ficar lá por isso como não tenho amigos eu não saio de casa ai cansa ficar em casa.

Jimin:Bom então já que você não tem amigos eu quero ser seu amigo.Posso ?

Sook:Sim.

Jimin:Então pronto agora somos amigos !

Sook:É somos.

Olá frutinhas e frutinhos,bom dia/tarde/noite para vocês !!! Aqui está mais um capítulo espero que gostem 😊

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora