Capítulo 6

4.8K 391 14
                                    

Jimin:Eu e Sook saímos da sala da diretora e fomos direto para a sala de aula buscar nossas mochilas Sook permaneceu o tempo todo calada parecia estar pensativa e com medo.Chegamos na sala entramos e pagamos nossas mochilas saímos da sala e fomos rumo ao portão para saírmos o porteiro nos liberou e saímos.Eu me virei para ir embora e Sook se virou para o outro lado estava prestes a ir embora quando Sook correu até mim.

Sook:Jimin !!! Seguro no ombro dele você está indo para sua casa ?

Jimin:Estou sim por quê ?

Sook:Sei que não devia te pedir isso até porque você já fez muito por mim será que eu poderia ir com você para sua casa ?

Jimin: Pode sim,claro vai ser ótimo ter sua compainhia!

Sook:Seus pais não vão achar ruim ?

Jimin:Na verdade não meus pais foram embora para outro país ele me amanciparam e se mudaram.

Sook:Então você mora sozinho?

Jimin:Sim.

Fomos durante o caminho todo conversando.Sook posso te fazer 2 perguntas ?

Sook: Pode sim !

Jimin:Você não acha que ta meio calor pra você estar com essa blusa de manga comprida ? Ou você não está de uniforme ?

Sook:Estou de uniforme sim e estou bem com a blusa não estou com calor.(Diz em um tom de mentira mais disfarça)

Jimin: Tem certeza ta muito calor.

Sook:Estou bem.

Jimin:Queria ser igual a você kkkkk não sentir tanto calor.E segunda pergunta seus pais não vão ficar preocupados ?

Sook:Na verdade eles não... Quero dizer eles são bem tranquilos não esquentam muito (Sorri tentando disfarça)

E o que acham será que a Sook está escondendo algo ?


Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora