Capítulo 3

5.9K 437 8
                                    

Jimin:Quando vi aquela cena eu queria defender Sook porém não tinha coragem!algo em minha cabeça dizia:"Jimin vá até lá e ajude ela !"Ao mesmo tempo que meu pés se mantinham firmes ao chão na minha mente eu me via ali no meio da roda abraçando Sook bloqueando o corpo dela de ser atacado com mais cola.Nesse mesmo instante a voz em minha cabeça ficou mais forte.

"Jimin até e ajude ela !!!!" (Essa voz em minha cabeça foi como um grito)

Por impulso passei entre as pessoas na roda empurrando algumas meninas que me xingavam mais nem  liguei e imediatamente abracei Sook.

Alunos:Sai daí seu idiota !!!

Jimin:Quando ouvi aquilo apertei Sook em meus braços.

Sook:Ei o que está fazendo ? (Fala baixinho parecendo um Cochicho)

Jimin:Não se preoucupe com isso eu estou aqui e vou te proteger dessas pessoas horríveis apenas confie em mim!OK ?

Sook:OK ! (Fala baixo)

Jimin:Sinto Sook me abraçar e escuto a porta se abrir.

Professora:Que baderna é essa aqui posso saber ?

Alunos:(Todos calados)

Professora:Ninguém vai me responder ?

Ótimo terão que copiar o dobro hoje !

Alunos:Anão professora!

Professora:Anão ?Deviam ter pensado antes.A propósito por que vocês estão em roda e por que as cadeiras estão todas no fundo da sala ?

Yang mi:Estávamos apenas brincando professora ai por isso tiramos as cadeiras. (Diz tentando disfarçar)

Professora:Brincando.Não sei não isso está com cara de confusão isso sim !

Jimin:É tudo mentira professora !!!

Professora:Esperem um minuto o Jimin está ai no meio ?

Jimin:Estou sim professora !

Professora:Todos vocês com licença !

O que houve aqui por que Jimin e Sook estão no meio da sala cobertos de papel e cola !

Alguém pode me responder ?

Alunos: (Todos olham para baixo)

Jimin:Eu explico professora.

Professora:OK estou toda a ouvidos Jimin.

Olá aqui estou eu novamente EBA !!! Se alguém aqui ver dorama e assistiu garotos antes de flores reconheceu a foto da mídia não é mesmo ? Espero que gostem 💖

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora